Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Momentos Unicos...



11/02/2011 15:55
Olá Filho.
Mais um fim-de-semana se aproxima na companhia do Pai, como eu dou cada vez mais valor a eles, como desfruto deles contigo.
Como eu adoro ver a tua alegria logo pela manhã, como eu fico com as lágrimas nos olhos quando tu me chamas para eu me deitar a teu lado, para nos pormos na brincadeira os dois, mesmo por vezes atrasados, mas eu não posso perde-los por nada, só tu mesmo para me pores algum sorriso na minha cara triste, com esse teu sorriso, para quem te conhece sabe bem que não dá para aguentar, ou ficar indiferente, é realmente deste bocadinhos da vida que eu sinto muita falta de ti, esse sorriso que me ofereces logo pela manhã é único, que eu me recorde em 5 anos se houver uma meia dúzia de vezes em que tu acordas-te mal disposto foi muito, são estes momentos que me desgastam quando estou só, são estes momentos que me fazem lutar pelo seguimento da minha vida,
Adoro-te Filho
Com Amor.
Com Carinho.
Do Pai Para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários