Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Os Teus Cones De Treino..



14/02/2011 15:30


Olá Filho.

Mais um fim-de-semana se passou junto a ti, é com muita tristeza minha que hoje não vamos estar juntos, custa-me muito ter de te levar ao infantário e saber que não te vou buscar ao final da tarde, nem que para isso tivesse de correr da forma que corri na passada sexta-feira, mas consegui, e consegui ainda mais, as tuas desculpas por ter chegado atrasado.
Sabes Filho, ainda há quem diga que eu me prendo muito a ti, e que deveria de viver a minha vida de outra forma, não me desgastar tanto quando não te tenho, que deveria divertir mais com os meus amigos, sair mais vezes, ocupar o meu tempo com outras coisas, não viver só para ti, viver a vida, mas realmente só entende o meu sofrimento as pessoas que nos vêem juntos, que lidam todos os dias quando estamos juntos, essas sim, tem o direito de dizer algo a este respeito, mas eu sou como sou, vivo da forma que quero viver, e quando estás comigo eu vivo a minha vida intensamente, vivo com o meu Filho que sempre desejei, sempre vivi assim, sempre foi assim, desde de o dia em que nasceste, continuo o mesmo que sempre foi, não mudei nada em relação a ti durante este 5 anos da tua vida, sempre te acompanhei para tudo o lado, ainda tu estavas dentro da barriga da tua (…), acompanhei-te em todas as tuas consultas, só falhei esta ultima vacinação, porque estavas coma tua (…), sempre te mudei as fraldas, sempre te dei o biberão, sempre te dei banho, até me posso dar ao luxo de dizer que quem te deu o teu primeiro banho foi eu, não fiquei assim porque estou sozinho, fiquei sim, ainda bem mais agarrado a ti, sinto-me cada vez mais Pai, mais capaz de lidar contigo, mais capaz de tomar conta de ti, das tuas coisas, não é fácil, não, não é, tive de aprender algumas coisas que não eram da minha rotina diária, falta-me ainda aprender algumas mais, mas eu chego lá, foste sempre o Filho que eu mais desejei, sempre amado, da minha forma claro, mas sempre muito amado, eu sei que és muito mimado por mim, mas eu não sou assim só contigo, quem me conhece sabe que sou assim com todas as crianças, este meu sentimento vem de dentro, é profundo, e dói, dói muito, entreguei-me e entrego-me a ti de corpo e alma, por isso fico desta forma quando não estou contigo.
A minha satisfação este fim-de-semana foram estes cones de treino que tu tanto desejavas, pois lá fomos nos compra-los, incrível, só faltou ires dormir com eles, e então dizias-me (obrigado Pai, era mesmo isto que eu queria, agora já posso treinar o meu karaté em casa, adoro os meus cones Pai),é impossível resistir a uma coisas destas, andas-te o fim de semana todo com eles de um lado para o outro e quando acordas-te hoje, a primeira coisas foi(os meus cones estão na sala Pai?),claro que estão Filho.
Com Saudades.
Com Carinho.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho.

Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários