Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Desculpa Filho por este dia que mudou a tua vida...



06/02/2011 20:10
Olá Filho.
Como estás hoje? O Pai sente tantas saudades tuas, não consigo permanecer em casa sem te ter.
O Pai adorou ontem ver-te jogar, desculpa ter saído daquela forma, mas não imaginas o quanto me custou ter de te deixar ali, fiquei muito contente de te ver na festa de anos da Tia Margarida, mas quando tiveste de ir embora, fiquei muito triste, parece que tudo para mim tinha terminado, estou habituado a sair de casa dos tios e subirmos as escadas juntos para ir para casa, mas desta vez tive de subir sozinho, abrir a porta e não estares comigo deixo-me completamente de rastos, cheguei a casa e comecei a chorar, sinto muito a tua falta, a minha vida sem ti não tem qualquer valor, fazes-me falta, ainda hoje por duas vezes dei comigo sentado no chão da marquise a chorar, hoje sinto-me assim, se calhar por ontem teres saído de casa dos tios e ter de te dizer adeus, até segunda Filho, não lido muito bem com estas situações, ainda não consigo lidar, não me convenço, e pelo que me conheço, nunca me vou convencer, estas situações mexem de mais comigo, ferem muito o meu coração, desgasto-me, não deveria, deveria encarar estas situações normalmente, mas não o consigo, tenho de terminar de uma vez por todas com isto, por mim e por ti, ainda não sei o que irei fazer, mas em breve arranjarei uma solução, porque é que as coisas tem de ser assim, porque tinha de te sair a ti uma coisa destas, uma divisão, porque tens de ser dividido, não entendo, acredita que não entendo Filho, vai fazer amanhã 1 ano que a nossa vida mudou, que tudo para ti mudou, sem teres alguma culpa, foste mais uma das vitimas desta sociedade de egoístas, e hipócritas, de mentirosos em que vivemos actualmente, porque a palavra humilde, família, princípios já estão fora do dicionário de muita gente.

Com Amor.
Com Carinho.
Com Saudade.
Com Muita Dor.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa
Ps: desculpa Filho por este dia que mudou a tua vida.

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários