Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1 Ano Depois...




07/02/2011 16:58

Olá Filho como estás hoje?
Sabes Filho faz hoje 1 ano que tudo terminou em nossa casa, tudo terminou depois de eu deparar com algo muito grave escrito no portátil da tua (…), ainda hoje me questiono o que terei eu feito de tão grave para merecer isto, onde errei eu, para não merecer nem se quer um pedido de desculpas, porque tudo tinha de terminar desta forma, com ódio, rancor, desprezo, teria tudo terminado bem mais fácil, se houve-se uma conversa, humildade, respeito, um (não dá mais para continuar assim) teria sido tudo bem mais fácil, se não houve-se a mentira, o continuar da situação durante 1 ano inteiro, o agravar da situação, teria tudo sido mais fácil, para ti e para mim Filho, se a tua (…) pensa-se que tem um Filho maravilhoso como tu.
Será esta a ultima vez que aqui vou falar deste assunto e da tua (…), a partir de hoje este blog é para mim dedicado a ti Filho e só a ti.

Com saudade.
Com carinho.
Com dor.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários