Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vivo Para Ti e Por Ti.



20/01/2011 12:00


Olá Filho.

Adorei o teu telefonema de ontem, fez-me muito bem porque tu sabes como eu fico quando tu não estás perto de mim, realmente estas tuas atitudes de me ligares só demonstra que te sentes bem com o Pai por perto e não me queres deixar só, mas há quem não entenda isso, há quem não entenda que realmente já perdeu parte de ti á algum tempo e vai continuar a perder cada vez mais, porque eu cada vez mais vou fazer para aumentar o nossos laços, a nossa cumplicidade, o nosso amor, as nossas brincadeiras.

Sabes Filho, além de eu desfrutar de ti na maior parte dos meus dias a toda a hora a todo o minuto, sinto que me foi tirado um grande parte de mim quando estou só, sinto que me foi arrancada aquela parte da vida que eu tinha em que era feliz, a minha vida a tua vida nunca mais vão ser as mesmas, nunca mais me sentirei o mesmo, não era este o projecto de vida que idealizei para ti, é incrível como tu me preenches a vida, os meus maus momentos, não me importa o que as outras pessoas possam dizer, que me dedico de mais a ti, que deveria viver mais a vida, que a vida é curta, que deveria desfrutar mais dela, não quero saber, não quero saber, não me conformo, sim eu sei, e não sei se algum dia me irei conformar com toda esta situação, para quem ama, mas ama a valer deve saber responder a isto, o teu nascimento para mim foi uma das coisas mais maravilhosas que me aconteceu, tas quase a entrar para a escolinha, vais iniciar um novo ciclo da tua vida e eu lá estarei para te acompanhar, para te proteger, para te amparar, para te ajudar a passar mais esta fase da tua vida.

Vivo para ti e por ti.

Com Amor.

Com Carinho

Com Saudade.

Do Pai Para Ti Filho.

Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários