Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Acreditem Ou Não, Mas é a Mesma Camisola...






ANTES














DEPOIS








21/01/2011 00:00

Olá Filho.
Muitas pessoas questionaram-me em relação ao meu post do dia 13/01/2011,aquele das camisolas em que eu não escrevi nada, pois aqui vai a explicação para que não restem duvidas e não me questionem mais, então é assim.
A (…) do Gabriel enviou-me um saco com algumas camisolas interiores e algumas exteriores, mas em que todas elas cheiravam mal, mas isso é um mal menor, até porque esteve mau tempo e a roupa não secou em condições, mas eis que no meio deste mau cheiro todo quando eu ia a por as camisolas para lavar deparo-me com este cenário, diga-se que não é digno de uma (…) enviar roupa neste estado, mas até ai tudo bem, claro será dizer que foi tudo para a maquina de lavar, o pior ainda estava para vir, é que na passa quinta feira quando eu ia a despir o meu Filho ele trazia uma camisola da mesma forma como está na foto, fiquei revoltado, cada vez odeio mais a (…) dele, até me vieram as lágrimas aos olhos, como é possível uma (…) mandar o Filho com um camisola daquelas para o infantário, como é possível, uma Dr.ª Mestrada, uma senhora que pratica stpe e sauna no ginásio, dá tantas informações em como se deve ou não alimentar as crianças, uma suprasumo e veste uma coisa assim ao Filho para ir para o infantário, é repugnante.
Mas para não haver mais destas coisas, aqui vai a dica para quem quer manter os seus Filhos Limpos e apresentáveis (como tirar a sujidade).
Lavei as camisolas na maquina, por fim deparei que a sujidade ainda se mantinha, e pensei…pensei…pensei… (é que eu sou homem ok),eis que me lembrei da minha mãezinha e da lixívia que talvez resulta-se.
E não é que resultou mesmo, um pouco de lixívia, um pouco de água quente, uma pouco de amaciador, uma lavagem na máquina e voila (em cima).
Acreditem ou não mas é a mesma camisola.

Com Saudades.
Com Carinho.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

4 comentários:

Anónimo disse...

ainda vais ao programa do Goucha

Unknown disse...

olá,
Em primeiro lugar gostava que te identificasses, mas uma vez que não o fizeste, eu vou respondo na mesma.
Se calhar até dava jeito...
Sempre podia dizer umas verdades na tv...
Paulo Bessa

vitor disse...

era mais para dares lições de lavagem de roupa á mão ( possiveis sponsors : Tide,Extra,XAU
lol
Abraço

Unknown disse...

olá Amigo,
se calhar dava jeito a muita gente que não sabe tirar estas coisas, nem com Lixívia...
Um abraço.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários