Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Resto São Só Pormenores...



19/01/2011 12:12

Olá Filho.
Adorei o nosso jantar a dois de ontem, o nosso jogo de equipa em que um fazia uma coisa e o outro fazia outra, as nossas brincadeiras antes ao deitar, as nossas brincadeiras ao acordar foi espectacular, é destas grandes coisas que eu sinto falta quando tu não estás, é por isso que eu me sinto sempre em baixo e triste quando sei que não vou estar contigo, sei aquilo que somos um para o outro, sei a falta que fazemos um ao outro, sei o amor que temos um pelo outro, quem está a mais é que deveria de ter a hombridade e a humildade de se retirar, há que combater os parasitas, as caraças, as sanguessugas, que só se sentem bem coladas e sempre a tentar sugar-nos tudo o que temos de bom, é incrível a forma como mudas-te estes últimos tempos, sinto-te mais homem, mais responsável, és o Homem do Pai.
Sabes Filho, o Pai passa a vida a dizer-te para tu te portares sempre bem, todos os dias quando te deixo no infantário, o meu relatório é sempre o mesmo (Gabriel porta-te bem, mesmo com a (…) não faças birras, não mintas, faz o que ela te pede), mas como é que eu posso (devo, e devo sempre faze-lo) transmitir a uma criança todos os dias a mesma coisa se quando deixa de estar comigo as coisas torna-se diferentes, bem a pessoa (se é que se chama de pessoa) também é diferente, joga muito com a mentira, com a hipocrisia para poder atingir os seu fins, eu bem que tento desligar-me desta situações, mas da forma que sou, não consigo, deparo-me com coisas tão evidentes que até eu me questiono de como é que as pessoas não notam, bem, diga-se que a mim também me passou ao lado durante estes anos todos, mas ainda bem que acordei, talvez um pouco tarde, mas acordei, acordei porque comecei a olhar á minha volta, a ser mais perspicaz, a ler tudo, actualmente deparo-me com cada mentira que nem vou aqui menciona-las, para mim chega, já fiquei a jogar com um pé atrás desde de que foi posto em tribunal por alegadas situações com o meu Filho, agora alem de jogar com os dois, ando bem atento, atento a tudo o que me rodeia, atento a cada passo que dou, mas tenho sempre uma vantagem, é que a tua custodia está comigo, por isso eu decido, o resto são só pormenores.
Com Saudades.
Com Carinho.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários