Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Não é Facil...














16/01/2011 23:30


Olá Filho.

Tenho de vos agradecer a ti e á Xana o maravilhoso dia de anos que passei na vossa companhia, desde as 00.00 horas do dia 14/01/2011 até ao final do dia, vocês foram simplesmente maravilhoso para comigo, já mais esquecerei tudo o vosso empenho, toda a vossa dedicação, todas as vossas surpresas, carinho e AMOR, tenho que vos dizer que não estava nada a contar com a vossa surpresa quando entraram na sala os dois a cantar os parabéns, não tenho palavras para o que senti, só vos poderei dizer que adorei e que este momento irá ficar marcado para sempre no meu coração, por isso o meu muito obrigado aos meus dois AMORES pelo dia que me proporcionaram.

Filho.

Mais um fim-de-semana se passou sempre junto a ti (que maravilha), desta vez um pouco mais comprido iniciando-se na quinta-feira e só irá terminar amanhã segunda-feira, mas para mim sabe sempre a muito pouco, mas vou ter de aprender a viver com isto, não é fácil depois de um fim-de-semana assim dizer-te adeus até terça-feira, não é fácil entrar em casa e não te ter, não é fácil acordar de manhã e não ter de te preparar o pequeno-almoço, não é fácil deitar-me sem te preparar a roupa para o dia seguinte, não é fácil sentir-me longe de ti, não é fácil não ter os teus beijos de cinco em cinco minutos, não é fácil deixar de sentir o teu cheiro, não é fácil não te tocar durante um dia que seja, não é fácil viver desta forma quando se ama desta forma, para mim não é fácil suportar tudo isto um dia que seja.

Boa Noite Filho, Dorme Bem.

Com Saudade.

Com Amor.

Com Carinho.

Do Pai Para Ti Filho.

Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários