Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hoje é o Meu Dia...Parabens Para Mim..


14/01/2011

Olá Filho.
Hoje o Pai faz 43 anos, mais um ano se passou em que eu não quero relembrar, um ano de luta, desilusões, rancor e ódio, avizinha-se um ano melhor, e que assim seja.
PARABENS PARA MIM.
Sabes Filho, hoje também tens de confortar a tua (…) sei que é um dia difícil para ela, como sempre foi já alguns anos no meu dia.
De quem te Ama.
De quem te Adora.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa.

2 comentários:

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!

Um dia em pleno junto quem mais amas, celebres muitos Aniversários.

Beijinhos para ti Gabriel e Xana

Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Susana.
desculpa só respoder agora,mas acho que ainda vou a tempo.
obrigado,pelo teu carinho, pelo teus comentarios, pela tua amizade.
beijinho
obrigado
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários