Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Email Por Engano...



13/01/2011 16:00


Olá Filho, como estás hoje?

Tenho muitas saudades tuas, e sinto a tua falta.

Ora aqui está um erro que vem sempre a calhar, e em uma boa altura.

Como diria a tua (…) (olha o que me caiu no colinho).

Mas sem duvida Filho que a tua (…) é realmente um campo minado, foi chorar para tribunal que não tinha dinheiro para me pagar o que estava para traz e vai dai que surge um email enviado por engano, mas como já é apanágio da tua (…) enviar para as amigas o meus email como o fez uma vez com o “Marido Dá-se “ para mim não é de estranhar, só espero que tenha sido enviado para um amigo, e que assim não se torna nada diferente o envio de emails, nem emails para as amigas, nem para os amigos.

Agora só se questiona realmente onde foi ela buscar esse dinheiro todo… será que é da Revista…hummm se calhar até deve de ser, mas também não tem qualquer importância agora tinha era que ter um pouco de dignidade. mas cada um vende-se da forma que dá mais jeito e eu nem estou á venda, nem me dou.

Ahhh para a proxima liga-lhe que é bem mais seguro.


EU:

Informo.

Gostaria que até ao final do mês de Janeiro me indiques uma data e hora de quando pretendes ir lá casa para procederes ao levantamento dos teus artigos pessoais.

Agradeço que me avises com antecedência quando pretendes fazer o levantamento.

Informo que este processo irá ter de ser feito numa única vez, para evitar mais encontros e para que eu possa rapidamente pôr ordem as minhas coisas e as do Gabriel.

Informo-te também de que se não obtiver uma breve resposta da tua parte, darei como entendido que prescindes de tudo o que é teu e que está lá em casa, quando menciono tudo, estou só a referir-me as coisas pessoais.

Paulo Bessa.

A resposta dela por engano para mim

Olá


Gostava que visses isto, falamos depois. Tenho que dar este passo.


Bjs, falamos logo, depois do ginásio, tenho aula de step :-)) às 19h e depois farei sauna...yes!



Com Amor.

Com Carinho.

Com Saudade.

Do Pai Para Ti Filho.

Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários