Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 23 de janeiro de 2011

Da Minha Janela...

















23/01/2011 18:00


Olá Filho.

Como estás hoje? Sinto muitas saudades tuas, sinto muito a tua falta.

Hoje depois do almoço com os avós, eu e o primo Guilherme fomos dar uma volta, depois o Pai foi votar e sempre com o primo por perto, vê lá que até foi atrás de mim para ver em quem eu ia votar, e quem não gostou lá muito foi o senhor da mesa de voto que me chamou logo a atenção (desculpe mas ai só pode estar mesmo uma pessoa) mas eu depois disse-lhe que ele só queria ver para aprende como era, logo depois chegamos a casa, estou em casa sozinho e a pensar na minha vida, na tua vida de como irá ser daqui para a frente, estava no sofá a ver um filme e ex que até parece que foi alguém que me disse para ir ao escritório, mal entrei no escritório deparei com um maravilhoso pôr-do-sol, uma das minhas preferidas maravilhas da natureza, é claro que ainda fiquei mais triste e pensativo, mas que posso eu fazer, a vida é mesmo assim, tem destas coisas, num momento és feliz e tens algo que te preenche, no outro não tens nada e estás só, estou a desgastar-me aos poucos, porque não me conformo ter-te longe de mim, cada dia que passa, sinto-me mais fraco, mais sozinho, os meus pensamentos rolam a 200 á hora na minha cabeça, sei que tenho de ser forte e decidido, mas consigo faze-lo melhor contigo por perto, quando não estás eu sinto que parte de mim está contigo, por isso deixo-me ir a baixo, é como se não tivesse vontade para viver, fico sem vontades de fazer nada, de não sair de casa, gostava de ser com certos animais que invernam e só acordar quando regressasses, mas não seria vida para mim, não quer dizer que esta seja, mas esta posso sempre tentar muda-la, mas também não tem sido nada fácil superar as coisas desta forma, mas vamos indo e vamos vendo até onde posso, quero e desejo chegar, mas sei que não é isto que quero.

Mais um final de semana passou sem estares perto de mim, amanhã terei de correr para te ir buscar, mas é uma corrida saudável, não quero , não desejo ficar a trabalhar até tarde, não faz sentido, nem quando não corro para ti.

Mas sei que não é isto que quero.

Com Amor.

Com Carinho.

Com Saudade.

Do Pai Para Ti Filho.

Paulo Bessa.

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários