Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Seremos Nós Mesmos...


14/12/2010 23:20

Olá Filho.
É com muita satisfação minha que olho para ti e te vejo por mais um dia, para mim foi um dia ardo, mas terminou bem só com a tua presença, não poderia ser melhor, o Pai sente-se cansado, desgastado, mas tenho sempre tempo para conversar um pouco contigo antes da nossa história, antes de dormires, hoje estas contente porque vais viajar com a (…) para a Bélgica, fico contente por ti, sei que gostas de viajar de avião, sabes bem que quando eu não permiti que tu fizesses esta viajem não o fiz por ti, mas por mim, sim, eu sei podes chamar-me de egoísta porque tens razão, mas ainda á pouco na nossa conversa tu dizias (Pai eu tenho medo que fiques sozinho…), não Filho não tenhas medo que o Pai fique só, o Pai fica bem, mas vou sentir muitas saudades tuas (eu também Pai), a nossa amizade, o nosso carinho, o nosso amor está cada vez maior, mais forte a cada dia que passa, sinto que vamos ter uma longa vida, um logo percurso, uma longa batalha juntos, mas se formos sinceros, correctos e abertos um com o outro seremos bem mais do que Pai e Filho, seremos nós mesmos.
Com saudades.
Com carinho.
Do Pai para Ti Filho.
Paulo Bessa.

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários