Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

AND THE WINER IS… Paulo Bessa (Sem Cheque,Claro)


13/12/2010 18:00 H
A todos os quanto acompanham este blog e me deram força, carinho, amizade.
O meu obrigado do fundo do meu coração.
Informo-vos que fiquei com a guarda do Gabriel, era provisória, mas agora é definitivo (até a (…) se lembrar de algo mais para me meter novamente em tribunal) digo-vos isto com as lágrimas a correrem pela face, há quem me chame (Homem frágil, sem poder de decisão, um pouco lamechas), eu chamo a tudo isto, AMOR, CARINHO E MUITA DEDICAÇÃO, não quero com isto dizer que tirei o Gabriel á (…), não, nunca foi a essa a minha intenção, pelo contrario, dei ainda bem mais espaço á (…) para ela poder trabalhar mais descansada, para se poder dedicar inteira e exclusivamente ao seu árduo trabalho e á sua tão conceituada e famosa revista para onde escreve, ficou decidido em tribunal que o Gabriel ficaria á minha guarda, e que a (…) iria ter uma só pernoita quando estivesse com o Gabriel nesse fim-de-semana, quando o fim-de-semana for passado comigo, a (…) nessa semana seguinte terá direito a duas pernoitas, isto parece mais a tropa em que quando queria-mos vir dormir a casa durante a semana tinha-mos de meter um papel que se chamava (pernoita), depois de tanta luta de tanto esforço financeiro para poder pagar a educação, a alimentação ao meu Filho sem ver um único € da parte dela ainda tem o desplante em tribunal de pedir para eu pagar metade da actividade (futebol) que é uma mera quantia de 20€ por mês.
Em breve publicarei tudo aquilo que deixei de escrever aqui neste meu cantinho, sim deixei de escrever aqui, mas escrevi quase diariamente para o meu Filho, já me sinto um pouco mais aliviado, mas não conformado, ainda não tenho toda a minha paz de espírito, ainda não termina por aqui a minha longa jornada, para mim vai-se iniciar agora.
Desta vez não vou terminar com as mesmas frases de sempre, porque hoje não escrevo para o meu Filho, mas sim para vocês todos os que lêem o meu blog.
Um beijinho / Um abraço.
Paulo Bessa

2 comentários:

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

Algum tempo que não tínhamos notícias vossas, como eu todas as leituras (e) respeitam o teu silêncio.

Fico Feliz por ti pelo Gabriel.



Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro da terra molhada.

É extrair das pequenas coisas grandes emoções.
É encontrar todos os dias motivos para sorrir.

É não desistir de quem se ama, mesmo se houver decepções.

É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias… é agradecer a Deus pelo espectáculo da vida… (Augusto Cury).

Beijinhos

Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Susana.
Antes de mais sê bem vinda ao meu blog.
As tuas palavras são sempre uma aprendizagem para mim.
Sim estamos de volta mas desta vez para ficar, a não ser que desta vez vá preso…
Beijinhos
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários