Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vamos Ser Felizes E Transmitir Felicidade.


13/09/2010 12:00

Olá Filho.
Espero que tenhas dormido bem, depois de uma tarde em cheio passada com o Pai.
O Pai ficou muito feliz quando me ligas-te ontem porque tinhas saudades minhas e dos primos, sempre que queiras, que sintas saudades e que a tua (…) permita, esteja eu onde estiver, conta sempre comigo.
Eu até chego a ter um certo receio destas situações, não por mim pessoalmente, porque eu sei que o que tu queres é estar com o Pai e com os primos, é o teu ambiente eu entendo, mas porque já em tribunal alegaram que tu me ligavas, não porque tinhas saudades, mas porque eu te deixava jogar psp até tarde, porque fazias o que querias, porque te deitavas tarde, ficavas a ver tv até tarde, porque era um mau Pai para ti e não porque realmente te sentes bem comigo, ou com o ambiente que eu te proporciono, ou por ser um bom Pai.
Filho as nossas vidas aos poucos estão a levar outro rumo, um novo rumo para ambos, com a entrada de uma nova pessoa, uma pessoa que nos quer bem que gosta de nós os dois, que se preocupa contigo e comigo, que nos quer dar algo que nos falta aos dois, Carinho, Amor, Dedicação, Amizade, vamos recebe-la bem e dar-lhe as mesmas coisas e muito mais, vamos deixa-la entrar nas nossas vidas, vamos entrar na dela, vamos ser muito unidos, fortes, amigos, dedicados, conversadores, vamos lutar juntos, dedicarmo-nos aos três, dedicarmo-nos a construir uma nova família, uma nova vida, um novo rumo, um novo lar com harmonia, com amor, com paz, com respeito mas sempre, sempre com muito amor.
Vamos ser felizes e transmitir felicidade.
Com Amor.
Com Carinho.
Do Pai para ti Filho.
Paulo Bessa

8 comentários:

Maria disse...

Ena que bom post, este de hoje.
Assim é que se fala, pensamento positivo.
Brincadeiras e carinho... nunca são demais.
Um bom resto de dia.

Unknown disse...

Olá Maria.
Obrigado pela tua simpatia.
Beijinho.
Paulo Bessa

Dolores disse...

Olá Paulo, antes de mais clap clap clap(palmas) para este post, deveras positivo, feliz, tudo o que quem visita este teu/nosso cantinho te deseja e claro à "nossa" Xana, muita felicidade, força e optimismo.
A vida tem destas coisas, uns dias bem negros, outros bem luzidíos.
Pensa Paulo, que todos merecemos ser felizes, o nosso amadurecimento após um duro golpe faz-nos apreciar cada momento como se fosse ultimo, saborear cada carinho, cada mimo como momento unico, e depois dos 40, o amor é ainda melhor.
Desejo a ti, à Xana e ao Gabriel o que de melhor a vida vos pode dar.
Beijos com muito carinho aos três.

Dolores

Unknown disse...

Olá Dolores.
Obrigado pelas tuas palmas/palavras é com muito carinho e amizade que as recebo aqui no nosso cantinho.
Não há nada melhor do que o Amor depois dos 40 :).
Beijinho a todos por ai.
Paulo Bessa

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

Presumo que foi tudo dito pela “Dolores”, ou seja as minhas palavras são as mesmas.

Fico muito Feliz por ti.

Beijinhos com carinho para ti, Gabriel e Xana

Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Susana.
É com imenso prazer que recebo as tuas palavras como sempre.
Tu também já fazes parte deste cantinho com toda a força que me tens Transmitido.
Beijinho com carinho.
Paulo Bessa

Anónimo disse...

Oi Paulo, tenho rezado por você encontrar a sua paz interior. Já comentei uma vez seu blog. Esse aqui lindo de mais. Como todas as mães dizem, tem de ser mais positivo e já vi que por traz desse lindo post de hoje está uma grande mulher (Xana).

Beijão para os 3

Bianca

Unknown disse...

Olá Bianca.
Obrigado pelas suas carinhosas palavras e por rezar por mim, fico muito sensibilizado.
Sim sem duvida que por detrás destes post está uma grande Mulher, que me faz bem.
Beijinho
Volte sempre
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários