Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ontem Falaste-me Da Xana


15/09/2010 17:00

Olá Filho.
Hoje o Pai está um pouco cansado, mas isto é só mesmo com o trabalho, porque para ti nunca vou estar, estou e estarei sempre pronto para um novo desafio contigo, para ti e por ti tudo Filho. Hoje e como normal o teu acordar é a minha felicidade, o ver-te sorrir com as nossas brincadeiras logo pela manhã é uma satisfação tão grande que não tem preço, por isso quando não tenho de te acordar pela manhã fico triste, as minhas manhãs já não são as mesmas, o meu acordar não é o mesmo, ontem falaste-me da Xana, tas sempre a dizer que ela é gira, hoje voltas-te a falar nela logo pela manha, estavas a dizer ao Pai que no fim-de-semana iríamos jogar os três á memoria porque já não o fazemos á algum tempo, mas a Xana não vai poder vir passar o final de semana connosco, por muita pena nossa, por isso vamos jogar só os dois, acho que ficas-te a gostar muito da Xana, eu entendo bem o porque, é uma pessoa muito especial, carinhosa, atenciosa, muito meiga e amiga, acredita Filho que eu sei que ela também ficou a gostar muito de ti, vamos jogar o tempo que queiras, este fim-de-semana não vamos estar para ninguém a não ser para nós os dois, vamo-nos divertir, conversar, jogar, sabes Filho fico contente quando dizes que gostas dos meus amigos, porque acredita que eles também são teus, são poucos mas são puros, hoje também me perguntas-te quando vinhas novamente ao emprego do Pai para estares com os colegas, sabes Filho, agora é um pouco mais difícil porque vinhas sempre com a (…), mas o Pai vai arranjar outra forma para tu vires, nem que para isso o Pai tenha de meter um dia de férias, sinto que te sentes bem ao pé de mim, que gostas de estar com o Pai isso faz de mim o Pai mais orgulhoso do mundo, faz-me sentir bem comigo mesmo, faz-me pensar que estou no caminho certo contigo, faz-me ter ainda mais força para poder “lutar”por ti.
Com Saudades.
Com Carinho.
Com Amor.
Do Pai para Ti Filho.
Paulo Bessa

4 comentários:

Dolores disse...

Olá de novo Paulo,
como vês amigo Paulo, O Gabriel está a gostar imenso da tua nova familia e se acho que a Xana é uma excelente companheira para ti, neste teu post deu para perceber que esta grande Mulher também conquistou o coração do menino, isso só vem provar que deves usufruir de tudo o que tens construido nos ultimos meses, a busca da tua felicidade, que é também a felicidade do Gabriel e claro da nossa amiga Xana(pela qual nutro um carinho muito especial, como já deves ter percebido, porque acredita que não é fácil este tipo de situações).
Continua optimista e com força para lutar por tudo o que mais desejas na vida. . .
Beijocas aos 3

Dolores

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

A minha linha de pensamento vai ao encontro da “ Dolores”.

Neste campo delicado, separação vs nova família a criança deve ser preparada, ou seja, quanto mais antecipadamente melhor. Todas as suas rotinas e mudanças se foram explicadas e partilhadas por ti e posteriormente em conjunto pela Xana vão amenizar a fragilidade do Gabriel.

Beijinhos para os três

Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Dolores.
Como estás cara amiga, espero que bem.
Obrigado pelas tuas palavras amigas e sempre entendidas.
Sim sem duvida que ela já conquistou um pouco do coraçãozinho do Gabriel.
A minha “luta” não está a ser fácil, mas penso que irei conseguir atingir os meu objectivos.
Beijinho com carinho.
Paulo Bessa

Unknown disse...

Olá Susana.
Obrigado pelas tuas palavras amigas e sempre entendidas.
Os teus conselhos são sempre levados muito em conta, uma vez que sem eu querer tenho aqui uma amiga Psicóloga em que me apoia e que me transmite sempre os seu conselhos profissionais
Beijinho com carinho.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários