Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Dia Torna-se Longo Sem Ti.



21/09/2010 16:00

Olá Filho.
Já sinto saudades tuas.
A nossa rotina logo pela manhã desde o acordar com esse maravilhoso sorriso, com as nossas brincadeiras, depois lá saímos nós para tomar café e sempre, sempre a conversar, sinto falta deste ambiente quando não estás com o Pai, cada dia que te deixo no infantário sinto sempre que também fica um pouco de mim contigo, aquele salto que dás para te despedires de mim e logo de seguida um beijo com um abraço sempre apertado, faz de mim o Pai mais feliz de todos, a minha manhã torna-se logo outra, a minha mensagem nos dias em que sou eu que te levo logo pela manhã é (porta-te bem, não faças asneiras) a tua resposta com essa vozinha para quem te conhece, deixa-me sempre derretido e de lágrimas nos olhos (sim Pai).
Temos passado muito tempo juntos, temos desfrutado de muitas brincadeiras juntos, tenho saudades das nossas férias na Nazaré, dos dias em que passamos juntos, dos nossos passeios, dos nossos cafés á noite, os nossos jogos de futebol, o nosso correr na praia, sinto falta de te ter sempre comigo, és para mim aquilo que eu sempre desejei como Homem, és o meu Filho, um Filho que sempre desejei, um Filho por quem eu sempre lutei e lutarei para te puder dar tudo aquilo que nunca tive, não faz sentido estar em casa só, não faz sentido todo este meu sofrimento, a minha vida não faz sentido sem ti.
A noite torna-se curta contigo.
O dia torna-se longo sem ti.
Com Amor.
Com Carinho.
Com Saudade.
Do Pai para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários