Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Coração Que Um Dia Amou E Vai Voltar.


17/09/2010 17:00

Olá Filho.

Adoro acordar-te só para poder ver esse teu sorriso, essas tuas manhas, as minhas manhãs contigo são sempre diferentes, não imaginas o quanto me deixas feliz por ser teu Pai.
Hoje voltas-te a perguntar pela Xana, e eu questionei-te o porquê de estares a perguntar sempre por ela, a tua resposta para minha alegria foi (porque gosto dela , ela é gira e é a tua namorada).
Eu nunca te disse que ela era minha namorada mas ainda bem que tu a consideras, fico feliz com as tuas atitudes para com o Pai.
Sabes Filho, eu contei tudo isto á Xana e ela disse que também és bonito e que está com saudades tuas, com saudades de jogar o jogo da memoria contigo e que promete passar o próximo fim de semana que estiveres com o Pai lá em casa, (palavras da Xana)
Sabes Filho o Pai tem de refazer a nossa vida, temos de voltar a ter o que nos falta, para podermos ser novamente três, para podermos ser novamente uma família, para podermos voltar a ter o Amor que tínhamos em casa, e o Pai só o vai conseguir se tu realmente me ajudares, eu quero que te sintas bem na presença da Xana, que sejas aquilo que tu és, quero que sejas amigo dela como ela vai ser tua amiga, quero sentir a nossa união como um só, sentir o nosso Amor como um só, sentir que tudo o que fazemos seja sempre em prol dos três e para bem dos três, sentir que se tivermos que decidir algo seja pelos três.
Sabes Filho o coração do Pai ficou partido mas aos poucos e poucos está a juntar-se e eu acho que com a tua postura e com a tua ajuda ele vai ficar completo, vai voltar a estar no sitio onde nunca deveria ter partido, vai voltar a ser o que sempre foi, um coração que sempre deu tudo, um coração que sempre esteve presente, um coração que um dia Amou.
Digo-te Filho do fundo deste meu coração, espero que a tua vida estabilize o mais rápido possível para que possas ser aquilo que um dia foste (tu mesmo Gabriel).
Com Amor.
Com Carinho.
Com Saudade.
Do Pai para Ti Filho.
Paulo Bessa.

10 comentários:

Susana Miranda disse...

Boa Noite Paulo,


Lendo o post vejo um Paulo optimista, com palavras positivas e seguro do que almeja para sua vida, (devia ser sempre assim).

Aprendizagem sobre nós próprios e dos nossos limites enquanto seres humanos, é um processo contínuo.

Beijinhos para os três

Susana Miranda

SusanaG disse...

Não preciso dizer que vos adoro aos dois. Espero que eu também ajude a 'colar' as peças do teu coração...

Xana

Anónimo disse...

Paulo, estou novamente no teu cantinho, também fiquei contente ao ler as tuas palavras, claro tens direito e deves refazer a tua vida. Esse coração partido, aos poucos vai juntar novamente as pecinhas e ficar de novo inteiro. Principalmente quanto temos alguém ao nosso lado que nos compreende e ama. Muito importante a pessoa que faz parte da nossa vida ame nos nossos filhos, pela tua descrição o Gabriel gosta muita da Xana.

Felicidades para os três
Ana Maria

Maria disse...

Bom dia Paulo
Que bom que sabes que aos poucos as coisas se vão recompondo.
A vida nem sempre corre como gostariamos, mas estamos cá para lutar por aquilo que queremos e sermos felizes.
Toca a seguir em frente e sê muitooo mas muito feliz..( ou melhor sejam os três.]
Beijinhos Carinhosos

Unknown disse...

Olá Susana.
Obrigado pela tua amizade, carinho e apoio.
Sim, cada vez mais o tempo vai passando e eu vou aprendendo, não só com o tempo mais também com a vossa ajuda.
Beijinho com carinho.
Paulo Bessa

Unknown disse...

Olá Xana.
Obrigado pela tua amizade, carinho e apoio.
Sim, eu sei que tu nos adoras, nós também te adoramos e sentimos a tua falta.
É só uma questão de tempo para que eu possa apanhar os pedaços que andam por ai soltos.
Beijinhos dos dois para ti.
Paulo Bessa

Unknown disse...

Olá Ana.
Obrigado pela tua amizade, carinho e apoio.
Ainda bem que fizeste deste cantinho um cantinho teu também.
Sim sem duvida que o Gabriel ficou a gostar muito da Xana, e com o tempo as coisas vão melhorando.
Volta sempre.
Beijinho com carinho
Paulo Bessa

Unknown disse...

Olá Ana.
Mais uma vez obrigado pelo teu carinho.
Não está fácil, mas pelo menos quero tentar, sei que a vida também não é fácil, mas vou lutar para recompor a minha e a do meu Filho que eu tanto adoro ao lado de quem nos quer dar tudo aquilo que tanta falta nos faz (o Amor).
Beijinho com carinho
Paulo Bessa.
Ps: ainda bem que fizeste deste cantinho o teu cantinho também.

Anónimo disse...

Paulo, nem imagina como fico feliz por si e por aos poucos encontrar o seu caminho, a sua felicidade. Como disse num primeiro comentário vim através do blog “paladares aos molhos” já todos percebemos pelo post que a Xana é a mesma pessoa do blog do qual sou uma grande seguidora e Fá. Na altura em a Xana colocou indicação no blog dela sobre uma pessoa amiga, que estava a sofrer com a separação do filho, já naquela altura vinha ler blog do Paulo. Só mais tarde, comentei.
Desejo do fundo coração, que reconstruas a tua vida, ao lado da Xana.

Bem-haja aos três

Madalena Soares

Unknown disse...

Olá Madalena.
Obrigado pelo carinho e força.
Fico satisfeito por comentar o meu blog, gostava que fizesse deste cantinho um cantinho teu também.
Sim, parece que vou ter sorte ou não ,é que realmente posso engordar, brincadeira minha, é claro que tenho sorte em ter encontrado uma pessoa como a Xana.
Beijinhos
Volta sempre
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários