Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Virtudes e Defeitos


17/08/2010 00:00
Olá Filho.
Tu andas feliz e super contente, isso faz-me sentir bem, passas-te duas semanas de férias com os tios e os primos e isso fez com que tu saísses de toda aquela rotina que tiveste o ano inteiro na creche, fez-te bem, sinto que está melhor e eu sinto-me melhor com isso.
Hoje voltas-te á tua rotina diária, mas por pouco tempo, isto foi só uma quebra para também não te habituares a estar sempre na balda (brincadeira do Pai).
Mas ainda não terminaram as férias, ainda falta mais uma semana com o Pai, em que se tudo correr bem iremos para bem longe daqui desfrutar de uma semana em cheio os dois, (ou serão três?).
Aqui fica a incógnita.
Sabes Filho há coisas que eu não entendo, mas também já não as quero entender.
Cada vez que o Pai anda á procura de algo em casa depara sempre com qualquer coisa de novo, desta vez e para não variar mais um papel escrito pela tua (…), onde estavam escritas desta vez coisas a meu respeito, as minhas virtudes e os meus defeitos, isto o que a tua (…) acha claro, não as vou mencionar aqui porque até parece mal, não para mim, porque como toda a gente, tenho virtudes e defeitos, mas por a tua (…), porque eu merecia um pouco mais de respeito de uma pessoa que teve um relacionamento de tantos anos, que tanto fiz por ela, pela família dela, que tanto lhe dei, que sempre a amparei nos momentos mais difíceis, que sempre a apoiei nas decisões, não estou a dizer com isto que me arrependo, mas não fico bem, isto porque sempre me esforcei para dar o melhor em casa, agora deparo realmente com uma pessoa que pensei conhecer mas estava errado, ao fim de tantos anos deparo que errei na escolha que fiz.
Não entendo o que lhe fiz de tão mau para escrever o que escreveu.
Por isso e mais que tudo “lutarei”por ti até á última, vou “lutar”pela minha vida,pela minha felicidade e para te ter sempre junto a mim, porque é perto de uma pessoa como eu que tu deves estar, porque até a tua (…) sabe disso, se não, não escrevia o que realmente escreveu.
Com Amor
Do Pai para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários