Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mas Eu Condeno-a


18/08/2010 00:00
Olá Filho.
Hoje o nosso (meu)trabalho iniciou com algumas peripécias, o nosso carro não pegava (que bom),mas tudo se resolveu com a ajuda dos bons amigos (Mário ,Vítor) que eu tenho e tu também.
Hoje vais para a (…)
Hoje é o dia do Pai ficar triste, mas vou tentar não ficar, não prometo porque sei que não vou cumprir, mas só vou tentar, mas tu sabes que eu vou ficar.
Sei que vou passar o resto da minha vida com esta partilha com a tua (…)neste pêndulo do lá e cá, acredita Filho que não foi isto que eu idealizei para a tua vida e por isso me condeno pelos erros que cometi ,não foi isto que te prometi e faltei á minha promessa, não tenho desculpa.
Tenho só que tentar ser feliz e fazer-te feliz, mas desta vez sem promessas, sem ideais.
Eu tento por tudo conformar-me com toda esta situação, mas não consigo ,por ti, por mim, pelo nossos momentos, por te ter perto de mim, podem dizer o que disserem , mas eu sinto-me sempre assim quando tu não estás, és uma parte de mim da minha vida, quando não estás comigo metade de mim vai contigo para onde tu fores ,estarei sempre com uma mão por cima do teu umbro, a outra na tua cabeça a dar-te miminhos como sempre o faço ,se calhar por isso me sinto assim quando não te tenho.
Há coisas nesta vida que não deveriam ser como são, bem dizem os mais velhos, vimos a este mundo só para sofrer ,é certo que também temos muita coisa boa, mas tudo indica que se sofre mais do que se desfruta ,a vida é mesmo assim feita desta coisas ,mas eu condeno-a, condeno-a por te fazer sofrer a ti Filho, quando deverias ser feliz ter uma vida normal como qualquer outra criança, condeno-a por tu és o único a sofrer no meio desta turbulência, condeno-a por seres tu a “vitima”.
Para as pessoas que nos rodeiam é sempre fácil falar(vive a tua vida Paulo, sê feliz ,vais ser feliz novamente) e tu onde ficas, como estás de um lado para o outro, hoje aqui, amanhã ali ,e eu vivo a minha vida sou feliz novamente ,e tu vais ser feliz assim Filho, não acho, não posso responder por ti só sei que assim nunca ficaras bem, mas se tu não estás bem o Pai não está bem, onde tu fores eu lá estarei sempre a teu lado, é só olhares á tua volta e ali estou eu bem perto de ti com a mão na tua cabeça.
Com Amor
Dorme bem Filho
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários