Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Viagem Chamada VIDA


10/08/2010 00:00
Olá Filho.
Antes de mais desculpa.
Sinto que está na hora de partir, já não posso mais com este sítio com estas atitudes, já tudo deu o que tinha para dar.
Chegou a altura de dizer vasta, irei para um sítio onde ninguém me encontre, onde vou crescer e ser eu mesmo, onde não terei de passar por isto novamente, vou encontrar o lugar ideal para mim, encontrarei pessoas que me dizem muito, outras que nada me dizem.
Vou ver coisas que fiz, outras que ainda iria fazer. Mas tenho de ser forte, os meus medos não me podem paralisar, serei eu mesmo como sempre foi, vou voar.
Deixar tudo o que tenho, para poder viver outra vida que não esta, mas viver com a dignidade que mereço.
Tentei ser forte, mas não consigo, tentei não chorar, mas não consigo.
Sinto saudades do que tinha e do que foi, foi feliz um dia, tive família, tive um Filho, mas não me arrependo do que sou, sou humilde muito humilde, mesmo para onde vou irei ser ainda mais.
Um dia todos temos de partir para a nossa viagem, conhecer caras novas, sorrir mais, chorar menos, mas tenho medo que o meu passado me venha assombrar e não me deixe sorrir da forma que gosto ,para onde vou ,vou sentir saudades tuas ,mas um dia vamo-nos cruzar ,um dia quando o Pai já for velhinho ,sei que não me vais reconhecer ,mas eu irei ao teu encontro e direi quem sou, esperarei o tempo que for necessário só para te poder ouvir dizer (Olá Pai)já mais me irei esquecer destas tua palavras que tantas vezes ouvi ,tentei ser perfeito contigo ,mas desculpa porque não o foi ,fiz muitos erros mas sei onde errei ,fiz coisas contigo que já mais esquecerei.
Sinto que a minha viagem vai terminar e que tu não fazes parte dela, desculpa Filho não te levar comigo, mas para onde o Pai vai não te pode levar.
Vou para um sítio em que vou ser eu mesmo quando finalmente tiver terminado esta viagem chamada VIDA.
Com saudades.
De quem te Ama
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

6 comentários:

Anónimo disse...

Poderá haver quem te ame, quem te queira, quem queira passar a vida contigo. Poderás ser feliz com esse alguém e com o teu filho e um dia apercebes-te que a vida até te corre bem e que o que sofreste, está no passado. Talvez o amor já te tenha encontrado e ainda não o saibas... Sê feliz.
Xana G

Anónimo disse...

Olá Paulo sou o Alberto, tenho 1 filha e já passei por algo parecido, Compreendo.te totalmente. Também sofri muito e deixa.me dar.te um conselho. Pelo que percebo tu vives para isto, vives esta situação dia e noite, vais.te abaixo.
Mas…… assim a tua ex já ganhou. Aconteça o que acontecer, ela já ganhou porque paraste a tua vida por tudo o que ela te fez. Assim que tomei consciência disto, a minha vida mudou e consegui superar melhor as coisas, quem nos magoa não merece a nossa dor. Tudo vai melhorar, não lhe continues a dar essa satisfação. Abraço. Alberto

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

Subscrevo as palavras do Alberto… a tua dor é imensa e desgasta-te.

Desculpa a frieza das palavras, a luta constante com os teus sentimentos, o amor incondicional pelo teu filho, pensa um pouco…a tua ex. ao ler sente-se satisfeita, vê-te de rastos, sem forças para lutares!

Pensa no desgaste da tua energia e mesmo sem forças tens de enfrentar e gerir as tuas emoções.
Dares o louvor à tua ex … não merece!!!


Tens de ser mais forte, vencer esses pensamentos, nada melhor que pensares no teu filho, no homenzinho que vai crescer e entender as quezílias dos progenitores.

Hoje não é meu melhor dia! Estes últimos dias foram desgastantes, hoje algo que fazia parte da minha vida, infelizmente morreu!
Fizemos tudo por tudo…


“ Jamais desistas de ser feliz, pois a vida é um espectáculo imperdível ”
(Augusto Cury)

Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Xana.
Como sempre as tuas palavras valem o que valem.
O teu apoio incondicional vale o que vale.
Obrigado por seres a minha melhor AMIGA, por seres alguém que nunca me virou as costas, por seres alguém com um grande carinho por mim, por seres alguém que me pôs sempre no caminho certo, por seres alguém na minha vida.
Beijinho de quem para ti é alguém.
Paulo Bessa

Unknown disse...

Olá Alberto.
Obrigado por me compreenderes, pelas tuas palavras, e acredita que absorvi muito cada palavra que aqui escreves, e tens toda a razão quando dizes que ela já ganhou.
Mas com o teu apoio e de quem deixa aqui os seus comentários eu vou tornar-me outra pessoa.
Volta e comenta, comenta sempre que o achares que o deves fazer, não importa de que forma, mas comenta, é com este comentários que eu me torno outra pessoa.
Obrigado
Paulo Bessa

Unknown disse...

Olá Susana.
Como sempre a minha seguidora, a minha comentadora sem friezas.
Tens toda a razão quando dizes que me desgasto por coisas que realmente não valem a pena, é verdade, não valem a pena, mas eu com a tua ajuda e de quem aqui deixa os seus comentários eu fico mais forte, mais lúcido das minhas ideias, mais consciente do que realmente quero para a minha vida.
Obrigado pelas tuas maravilhosas palavras de conforto e de força.
Ps: lamento a tua perda, espero que te encontres bem, e que tenhas melhores dias.
Beijinho com carinho.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários