Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dedicado Aos Meus AMIGOS


11/08/2010 00:45
Olá Filho.
O Pai hoje sente-se bem, com outro espírito, não porque o dia no trabalho tivesse corrido bem, mas também não posso dizer que correu mal, mas porque além de ter aqui alguns comentários em que me fizeram ver as coisas de outra forma ainda tive uma longa conversa com a minha AMIGA maravilha (Xana) e com o meu cunhado e grande AMIGO (Mário).
SIM vocês têm razão e acreditem que tenho levado muito a peito as conversas que tenho convosco, vocês fazem me ver que realmente estou errado, que esta não é a melhor forma de encarar a situação em que me encontro, que o procedimento não é o correcto, que a atitude não é a melhor, tenho de viver a minha vida deixar o passado morrer, que tenho de me abstrair de certas e determinadas coisas que vejo, que me dizem, que me fazem.
Acreditem que com o vosso apoio, com o vosso carinho, com a vossa amizade, eu vou tornar-me em outra pessoa, um pessoa diferente aos olhos de muita gente.
Quero que o meu Filho saia da escola e diga aos seus amigos (aquele ali é o meu Pai).
Quero que os amigos dele digam (eu também gostava de ter um Pai como o teu).
Quero que ele sinta orgulho no Pai que tem, que se sinta protegido, que me sinta sempre como amigo, que conte sempre comigo para os desafios da vida.
Vocês AMIGOS são grandes.
Com Amor
Do Pai para Ti Filho.
Paulo Bessa
PS: espero que o advogado da minha (ex) não venha aqui tirar nenhum excerto (como já o fez) do post anterior e dizer que eu estou doido.

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários