Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mas é o Resto Desta Luz Que Ainda Me Mantém Vivo


09/08/2010 01:30
Olá Filho.
A minha Vida.
Histórias de todo o tipo, não sei o que diga e que faça, trabalho e mais trabalho, esforço de mais.
A vida é mesmo assim, mas não deveria de ser, talvez o que esteja a sentir seja a realidade deste mundo, e não o meu sofrimento, porque é que se perde tanto tempo com coisas ou pessoas de que não gostamos? Porque que é que ainda andam neste mundo se o detestam.
Talvez esta conversa toda para dizer ou exprimir o que realmente sinto, um grande vazio dentro de mim, a dor que me ataca, talvez seja castigo.
Será?
Mas que mal fiz eu, talvez por acreditar de mais na vida que tinha, nos momentos que passei, por ser humano, ou só por ser uma simples pessoa.
Não sei, a única coisa que sei como diz o outro é que nada sei, mas se nada sei como posso saber eu o que se passa comigo, deve ser mesmo castigo.
A verdade é que cada vez mais acredito que o mundo não foi feito para pessoas como eu, mas sim para pessoas sem escrúpulos, sem maneiras, sem sentimentos.
Só posso mesmo confiar em mim, nem mesmo na folha de papel onde guardo os meus segredos, tenho de ter cuidado, há sempre alguém com algo na manga, para que a folha não vá parar às mãos erradas, e de fazer com que sofra mais e que seja ainda mais humilhado e isso é o pior.
O amor.
Esse para certas pessoas não existe, foi apenas inventado para satisfazer as suas fantasias, fantasia essas algumas impossíveis de satisfazer, o que por vezes leva á cobardia de descarregar situações só por causa de uma fantasia, tudo isto se torna num sinónimo de dor.
Estou a ouvir musica neste momento, sinto-me sozinho (ironia do destino).
Olho ao meu redor, o que vejo, uma porta fechada, o armário aberto, roupas no interior, a cama desfeita, roupa um pouco espalhada, luz acesa, um copo que ainda contem agua.
São 02:00 da manhã a luz começa a ficar fraca, ou serão os meus olhos, será esta a luz da minha vida, se é pouco me resta, não deixo de pensar em quem me ama, em quem eu amo, e em quem me faz sofrer. Mas é o resto desta luz que ainda me mantém vivo (para já).
Com Amor
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários