Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 28 de agosto de 2010

Ver-te Partir



27/08/2010 23:15

Olá Filho.
Foi bom estar contigo novamente, a tua educadora contou-me que estavas muito ansioso pela minha chegada, estas duas tardes passadas junto a ti fizeram-me tão bem, que nem tu imaginas, mas chega o final da tarde e lá fico eu novamente triste ao ver-te partir, então quando me acenas dentro do carro e me mandas beijos lá fico eu com as lágrimas nos olhos, fico com a sensação que a tua partida é para sempre e que vou ficar sem esses teus carinhos sem esse teu (Olá Pai) que eu tanto adoro ouvir dizer-te, imploro sempre para que as minhas noites sejam os mais curtas possíveis que as manhãs passem depressa, mas para que os finais de tarde nunca cheguem, mas para minha dor chegam tão depressa quanto passam as noites a as manhãs e lá regressa a minha dor e as minhas lágrimas.
Esta semana finalmente chegou ao fim, não me senti minimamente de férias, passei um pouco das manhãs a dormir, não para descansar mas para o dia passar bem mais depressa, quando me levantava nem vontades tinha de almoçar, andava perdido numa casa vazia, sem vontades de fazer nada, sem eira nem beira, estar em casa sem ninguém não tem sentido, dizia eu que queria um Filho para me desarrumar a casa, agora tudo continua no seu lugar, tenho a sensação que tudo voltou ao inicio da minha vida, em que só levantava os objectos para limpar o pó, que fiz eu de mal para sofrer como sofro? Onde errei? Que fiz eu para ter de dividir o meu Filho? Porque nos tiram sempre quem mais amamos? Porque sofre ele com isto? Porque me martirizo eu desta forma?

Ver-te partir não é o mesmo que ver-te chegar, nunca foi, nunca será.

Custa suportar esta dor, muito mais custa assumi-la como verdade.

Com Carinho
Com Saudades
Com Amor
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

teresa disse...

Olá Paulo! é sempre difícil ler estes teus posts e não sentir a tua dor. Mais ainda porque consegues de uma forma muito clara mostrar que essa vida, não era de todo a que desejavas para ti e para o teu filho. Acredito que te faltem as forças nestas alturas, sei que as nossas palavras são apenas isso - palavras!
mas as lições que a vida nos dá, servem para conseguir revelar o melhor de nós, as nossas forças, aproveita então esta lição de vida e dá a volta por cima! Tens um coração enorme, cheio de amor, canaliza-o para quem o merece!
Quando sentires a casa demasiado vazia, enche-a de música, quando te sentires só, desabafa com alguém (pode até ser virtual mas existem para além das teclas e podem sempre dar-te uma mão amiga!). Quando os pensamentos são menos positivos, afasta-os, vai dar uma corrida, jantar fora ou apenas passear um pouco...
Desculpa o «testamento» de hoje mas é o que sinto - sinto que és um bom pai e um lutador, tens de ter força e olhar em frente!
Beijinhos com carinho para os dois

Unknown disse...

Olá Teresa.
Obrigado pelo carinho, amizade e pelas tuas palavras sempre tão nobres.
As vossas palavras não são só palavras para mim são uma ajuda, um carinho, são palavras de alguém que me quer dar apoio, que sente o meu sofrimento.
Sim eu sei que sofro e que não era isto que queria para a minha vida nem para a do meu Filho, mas acredita que enquanto eu não tiver este problema resolvido eu sei que não irei ter descanso nem paz de espírito, sei que com isto estou a tornar-me uma pessoa mais fria, mais insensível com a vida, mas era o que eu não queria, tornar-me uma pessoa assim.
Beijinho
Volta sempre
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários