Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Foi Muito Bom Poder Ver-te


25/08/2010 23:30

Olá Filho.
Foi muito bom poder ver-te e estar contigo hoje, poder jogar um pouco de futebol, mas continuo com muitas saudades tuas, quando te vi a correres para mim fico tão feliz pela forma como me abraças e me beijas, só demonstras as saudades que tens de mim e o quanto me adoras, sinto tanto a tua falta Filho, até parece que já não sei viver, esta semana o Pai anda um pouco perdido, não tem sido nada fácil, ando um pouco mais triste, um pouco desorientado, nem parece que estou de férias, pois não me sinto como tal, como eu já tinha dito, é só uma ausência ao trabalho, não faz sentido estar de férias sem estares comigo, não faz sentido tudo isto, não faz sentido ter-te longe de mim, dói muito e eu não consigo controlar a minha dor, tenho dias em que acordo e vou para o teu quarto, fico lá sentado durante algum tempo a pensar, a pensar se realmente vale a pena continuar assim desta forma com esta dor, com este aperto no peito, se vale a pena viver assim separado de ti, se vale a pena sofrer, hoje quando partias com a (…) as lágrimas já me caiam pelo rosto, e lá ias tu a olhar para traz e a dizer adeus, assim não consigo aguentar, é forte de mais para mim ver-te partir, sinto-me franco, impotente, sinto-me cada vez menos eu mesmo, sinto-me como nunca me senti, tenho lido aqui alguns comentários em que não entendo alguns Pais em que não ligam nenhum aos Filhos isso a mim dá-me alguma força para poder continuar em frente, mas não os entendo, não escrevo isto para julgar ninguém quem sou eu para o fazer, mas para mim é uma afronta.
A tua consulta correu bem segundo indicações da (…), a pediatra disse que estava tudo bem contigo, ainda bem é sinal que estás a ser bem tratado e bem orientando fico contente por isso, e por ti.
Um dia quando leres este blog, não chores pelo sofrimento do Pai, mas alegra-te pois tens um Pai que quer saber de ti.
Com Amor
Com Saudades.
Com Carinho
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro ler você me fascina sua maneira, Sou a Bianca tenho uma menina com 5 anos e um menino com 7 sou divorciada. Boa Férias com o seu filho. Pode ser que agente se encontre. Deus vai ajudar você a ter o seu filho.
Beijão Bianca

Unknown disse...

Olá Bianca.
Obrigado pelo teu comentário carinhoso.
Ainda bem que gostas de ler o que escrevo, pois escrevo sempre com o coração.
Beijinhos e felicidades para ti e para os teus meninos.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários