Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 29 de agosto de 2010

Olho Para Ti Filho


29/08/2010 01:10

Olá Filho
Olho para ti filho e vejo-te um pouco perdido com tudo isto.
Muitas vezes me perguntei o porquê disto tudo estar a acontecer, para quê, é tão bom filho viver devagar.
Olho para ti e vejo-te homem quando conversas comigo.
Tenho saudade da tua vontade de viver, do teu riso, do teu piscar de olhos.
Muitas vezes pergunto-me o porquê de tanta luta.
Luto muitas vezes e rezo muitas mais para aceitar as tuas ausências, quando sais de junto de quem te ama para enfrentares mais uma batalha, sem perderes o teu sorriso.
Hoje estou em casa sozinho estar aqui é como estar junto de ti, a tua presença está impregnada nestas paredes, tenho quase a certeza de que se ficar em silêncio irei ouvir a tua respiração, a tua voz que conheço tão bem.
A inquietação dos teus gestos, a tua incapacidade de ficares parado muito tempo. Essa tua busca á procura da felicidade.
Gosto de ficar sentado aqui na tua cama no teu quarto, que permanece igual como sempre, mas hoje não está igual, porque não estas aqui, se estivesses, ele estaria todo desarrumado.
Tantas vezes esperei por ti aqui, neste mesmo quarto, sem nada querer, esperando apenas que chegasses, para te dar aquele abraço carinhoso que sempre damos, aquele só nosso.
Gosto de estar no meio das tuas coisas e sentir-te nelas, fico tantas vezes sem ti filho, que a saudade é quase nossa cúmplice.
Tenho pressa de te ver voltar filho.
De te ver de novo sorrir, de sentir que um dia não terás mais que partir.
Quero ter a certeza de estar neste quarto á tua espera, e de saber que será para sempre, e desejo ver de novo esta casa cheia de alegria, com o teu riso , com as tuas brincadeiras, com as tuas birras.
Quero que saibas meu filho e tenho a certeza que já sabes que sempre estarei aqui para o que der e vier.
Neste momento o meu desejo é ver-te regressar a casa. Livre desta tormenta e abraçar-te com a mesma ternura como sempre o faço.
Quero olhar-te nos olhos e ver-te de novo feliz, tão feliz como mereces ser.
Sempre te amei e amarei filho, sempre vou querer sentir esse teu abraço, e provocar o teu sorriso com as minhas brincadeiras.
Com Saudade
Com Amor
Com Carinho
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários