Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 1 de agosto de 2010

Um Pouco De Mim


01/08/2010 00:20
Olá Filho.
Senti-me tão bem esta manhã poder acordar-te daquela forma como só nós o sabemos fazer.
A partir de hoje já estarás de férias, praia e mais praia com os primos, vai fazer-te bem sair por uns dias da tua creche, alguns dos teus amiguinhos já foram e já voltaram de férias e tu sempre lá dentro não é justo.
Mas a vida tem desta coisas, mas para ti não foi a vida, foi mesmo um percalço no teu destino, mas se depender de mim e só de mim tudo isso vai mudar e melhorar.
Eu ando de costas voltadas para a vida, não ando bem comigo mesmo por isso não posso andar de bem com a vida.
Estes últimos seis meses tem sido para mim uma coisa esgotante não de forma física mas psicológica, tenho dias em que não estou mesmo, não sei como por vezes me consigo concentrar no trabalho, mas mais uma vez (é a vida).
Mas quando se tem alguns amigos, poucos mas amigos puros não daqueles amigos que dizem mal da pessoa com quem se trava uma “luta”, de forma alguma, são amigos que conseguem ver as duas partes e ponderam as situações, isso é bom faz-nos sentir melhor.
Tenho a minha vida um pouco virada de cabeça para baixo, tive de me adaptar a muita coisa, tratar da casa ,tratar da minha roupa quando estou com o meu Filho tenho de jogar com as horas dele, tratar da roupa dele, algumas destas coisas que eram fora do meu âmbito de rotina, o que resta da relação que eu tinha é o meu maravilhoso Filho que eu tanto adoro e Amo.
Tenho de refazer a minha vida com alguém que me queira, mas como deve de entender essa pessoa vai ter de levar com uma promoção de, leva o Pai com “oferta” do Filho, com alguém que se sinta amada, que me ame, que me RESPEITE, que trate de mim, das minhas coisas, que seja uma Mulher meiga, carinhosa e muito amiga.
Quero alguém puro, alguém que quando não se sentir bem comigo que me diga que seja sincera, e que quando achar que está a perder os sentimentos por mim que não me traia só por os ter perdido.
Alguém que me aceite como sou, com os meus defeitos as minhas virtudes, sei que não sou uma pessoa fácil, tenho as minhas coisas como uma pessoa normal ,mas nada que com uma boa conversa não se resolva, mas para quem me conhece bem sabe que também sou meigo, carinhoso, e amigo muito amigo.
Não escrevo isto com o intuito de conquistar alguém que lê o meu blog, longe de mim, a minha conquista esta feita é o meu Filho.
Com Amor
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

Anónimo disse...

olá, tenho acompanhado o teu blog e gosto muito porque me emociona. tenho 38 anos, sou divorciada tb, tenho 2 filhos de 11 e 7 anos um casal, e estou disponível. sou meiga, boa mulher, divertida e se estiveres interessado envia um comentário e eu mando-te o meu mail para nos conhecermos. margarida

Unknown disse...

Olá Margarida.
Obrigado pelo teu comentário ,e por acompanhares o meu blog.
Sabes a minha intenção com este blog para mim é como um diário ,é como um desabafo quando me sinto só não é com intenção de conquistar ninguém ,nem nunca será ,longe de mim estar aqui a aproveitar-me de um desabafo e conquistar alguém , até porque eu sei que o meu blog é consultado por 99,99% de Mulheres, eu não estaria a ser correcto com todas elas e com aqueles que o comentam.
Espero que com isto não me leves a mal e voltes muitas vezes ao meu blog que te emociones com o que escrevo, que o comentes da forma que tu achares melhor.
Volta sempre
Beijinho
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários