Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Não Consigo Viver Desta Forma


02/08/2010 00:35
Olá Filho.
Fim-de-semana passou, mas foi passado a 200 á hora contigo.
Impressionante como me consegues mater ocupado, a tua energia é demais para mim, faço tudo para aguentar, vou trabalhar de rastos mas contente e alegre por te ter comigo.
Hoje estás muito excitado por ires amanhã para a praia com os primos, como eu te entendo Filho, é este o inicio das tuas férias, á uns anos atrás estarias agora a regressar de férias, como as coisas mudam, porque tinha de mudar para ti também, não tens culpa em nada do que aconteceu, mas pagas por isso, e isto ainda só é o inicio Filho inicio de uma longa jornada, já estou a imaginar o teu natal, os anos do Pai, os teus anos, não sei se irei ter forças para isto tudo, mas e vou tentar, vou tentar estar sempre presente para que tenhas sempre tudo o que tiveste até hoje, para que não notes nada de diferente dos últimos anos.
Soube a pouco este fim-de-semana, passamos muito tempo os dois sozinhos, entregues um ao outro como Pai e Filho deve estar sempre, mas sempre com troca de carinhos, mimos, brincadeiras e algumas discórdias pelo meio, mas sempre juntinhos.
Mas sinto-me triste porque vai iniciar a semana e tu vais estar novamente longe do Pai, a minha dor e a minha tristeza são muitas por tudo isto, não consigo ter paz e acho que nunca a vou ter da forma como me conheço, da forma como sou, da forma como vivo os meus problemas, sinto que não vou aguentar esta vida por mais tempo, esta vida de o meu Filho hoje cá amanhã lá, não foi para isto que eu quis um Filho, primeiro para ele sofrer como sofre, e depois para ter esta vida que tem, incrível será dizer que haverá por ia tantos casais que gostariam de ter um Filho com a saúde que o meu tem e devem estar a achar (e com razão) que eu sou doido, porque estão eles a lutar para poder dar saúde ao seu Filho e eu aqui a dizer que o meu Filho está a sofrer, eu entendo, porque também os há que os desprezam como eu publiquei á uns dias a traz, mas para quem me conhece e lida todos os dias comigo sabe que eu falo verdade, sabe bem do valor que eu dou ao meu Filho.
Não consigo viver desta forma, tento por tudo viver a minha vida de uma forma normal como uma pessoa normal, mas não consigo (nem quero) ficar indiferente ao meu filho, era tudo bem mais fácil sem ele, eu não sofria, ele não sofria, eu conseguia viver a minha vida como uma pessoa normal, sem apertos no coração, tudo se corava com o tempo, tudo se limpava com uma chuva de inverno, assim não consigo viver descansado, em paz, não me sinto confortável, sinto como se tivesse feito algo e que tivesse de esconder, ficamos sempre com aquele medo que alguém descubra o erro que comentemos.
Fica-se sempre com o coração muito apertado(dizem quem o fazem)
Com Amor
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários