Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tu és a Minha Nova Vida.


30/07/2010 02:10
Olá Filho.
O Pai hoje está feliz, avizinha-se o nosso fim-de-semana.
É tão maravilhoso ter-te de volta a tua casa.
Esta manhã deixamo-nos dormir, não culpa tua, do Pai claro que ouviu o despertador tocar e desligou em vez de carregar na tecla correcta, mas não faz mal chegamos a tempo á mesma, ainda deu para irmos tomar o nosso cafezinho matinal.
Filho ainda hoje me voltas-te a perguntar quando íamos fazer a nossa viagem que o Pai ter prometera, tu sabes bem que quando o Pai te promete algo cumpre sempre, mas neste momento só te posso dizer que está para breve e que tu vais adorar ir com o Pai ,sei que é um sitio que adoras ,sei que também estás a necessitar de férias porque para ti também tem sido um turbilhão estes meses.
Vamos para o relaxe os dois como dizia alguém (sem fazer nestum).
Vamos gozar as nossas primeiras férias sozinhos, vamos tirar muitas fotos para recordarmos mais tarde e rirmos os dois do que vamos fazer.
Vamos passar muito tempo juntos, desfrutar de tudo, e tu como sempre vais portar-te como um homem ao pé do Pai.
Sabes Filho encontrei sem querer algo aqui em casa que tem data de 08/05/1994, estive a recordar algumas coisas, como eu era novo, feliz e ingénuo, mas foi bom recordar que as coisas que eu fiz, fiz sempre pelo bem e não pelo mal, ajudei quando tinha de ajudar, irritei-me quando me devia ter irritado, discuti quando devia discutir, mas a postura….
Filho se repares a data que tem, foi um dia depois da tua (…) fazer anos.
Relembrei coisas que já mais o faria agora, mas foi bom saber de algo mais que eu não sabia, chorei ao ver algumas, fiquei admirado com outras, tudo uma vida que já não existe, uma vida de sacrifícios, luta e dedicação, mas fez-me bem recordar algo que já não tenho.
A minha felicidade agora és tu, a minha alegria agora és tu, a minha tristeza agora és tu.
És o meu dia, a minha noite, és tudo aquilo que eu desejei um dia, sem ti a minha vida não teria o significado que tem, sem ti não seria eu, seria alguém a vaguear por este mundo perdido e sozinho.
Que seria de mim?
Tu és a minha nova vida.
Com Amor.
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários