Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Saudades De Ti



19/08/2010 12:00

Olá Filho.

Hoje alem de estar contigo, sabe sempre a pouco, já sinto saudades tuas e vou sentir-me assim no fim de semana,mas tudo vai passar rápido.
Mas hoje sinto saudades de mais alguém que está longe, por isso vou escrever um pouco em relação a essa saudade em que tu Filho também estás e estarás sempre incluído em algumas palavras que aqui escrevo.

Sinto saudades de ti, saudades da tua companhia, saudades dos nossos momentos bons e maus, saudades das nossas longas conversas, saudades do nosso silencio, saudades do teu bonito sorriso.

Sinto saudades de ti, saudades da nossa vida desigual, saudades dos teus abraços fortes, saudades do teu (Olá como estás?),saudades de chorar ao pé de ti, saudades da força que me dás, saudades do teu carinho.

Sinto saudades de ti, saudades da tua amizade sempre pura e sincera ,da tua força ,da tua confiança em mim, saudades de ver um filme contigo, saudades de estar sentado a teu lado, saudades de te ouvir falar da minha vida, saudades dos teus conselhos, saudades da maneira como te preocupas comigo.

Sinto saudades de ti, saudades dos nosso almoços ,dos nossos jantares ,das nossas conversaras á mesa ,saudades da tua conversa que sempre me dá força para continuar a viver, que me dá força para continuar a ser eu mesmo como sempre foi, saudades das nossas conversas sempre abertas e sinceras.

Sinto saudades de ti.

Do Pai para Ti Filho, e para mais alguém que está longe.
Com Amor
Paulo Bessa

6 comentários:

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

Fico feliz ao ler teu post de hoje!

Deves refazer a tua vida ao lado de quem te merece e se preocupa com teu bem-estar.

Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Susana.
Obrigado pela tua força e carinho.
Obrigado também por seres uma das minhas mais assíduas comentadoras do meu blog, acredita que com a tua força, carinho e amizade eu um dia vou ser feliz e com o meu Filho perto de mim.
Obrigado
Paulo Bessa

Anónimo disse...

Boa!!! Já estás noutra.
Bora para frente.

Unknown disse...

Olá,
Não sei quem és mas de qualquer das formas obrigado pelo teu comentário.
Mas para a próxima gostaria que te identificasses uma vez que este blog tem como fundamento o meu desabafo ,a minha dor, e por isso quem aqui deixa o comentário identificado é porque realmente quer a minha amizade e me quer dar força.
Não leves a mal, sejas tu quem fores, mas este mundo anda cheio de coisas e pessoas más,e que como já deves ter reparado eu tive de retirar todas as fotos do meu Filho por ordens do tribunal ,e só por isto já vês.
Obrigado
Paulo Bessa

RockBrasil disse...

Que Deus te ambençõe e ao teu filho. E que nada nesse mundo seja capaz de separa-los, pois amo meu filho como você ama o seu e sei como se sente. Abraço e força sempre.

Unknown disse...

olá Desocupado.
obrigado pelas tuas palavras carinhosas.
nada me vai fazer separar dele, nada.
obrigado.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários