Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 8 de agosto de 2010

O Pai Só Queria Dizer Olá....


08/08/2010 20:25
Olá Filho.
O Pai hoje chegou a casa e tu não estavas, estou triste, como vou eu superar uma coisa assim. Não vou conseguir, é forte de mais chegar a casa e não ter ninguém á nossa espera, não sentir o teu abraço, o teu beijo o teu sempre (Olá Pai) dói não ter nada disto depois de estar quase 5 anos em que chegava a casa e lá estavas tu.
Sabes Filho acabei agora de falar com a (mémé) está de regresso a casa depois de 5 meses no hospital o que é sempre bom sinal, ela diz que já falou contigo e que tu lhe disseste (boa noite) ficou muito contente contigo e o Pai também.
Já tentei ligar para ti duas vezes não atendes o telemóvel, mas não faz mal Filho eu entendo que andas nas tuas brincadeiras, o Pai só queria dizer olá e poder ouvir um pouco da tua voz.
Tenho dias assim Filho o Pai é um chato, mas sempre foi assim contigo, és o meu Filho querido que eu tanto adoro e quando estás longe de mim eu nunca sou o mesmo, fico triste, ando em baixo, não consigo lidar bem com isto, tive um fim-de-semana maravilhoso, mas cada vez que ficava sozinho para ir fumar um cigarro lá vens tu á cabeça do Pai.
O que andará a fazer agora o meu Lito?
Pensará ele em mim?
Há quem diga que isto tudo vai passar e com o tempo a minha vida vai melhorar, pois eu não acho, já lá vão 6 meses que a minha vida mudou, não só para mim como também para o meu Filho, toda esta instabilidade tanto para mim como para ele não nos tem sido fácil lidar com ela, toda a gente me diz, segue a tua vida para a frente, não te desgastes, és novo, tens de refazer a tua vida, vais ser feliz, mas eu sei de tudo isto, mas eu quis um Filho para o ter todos os dias comigo e não para estar separado de mim desta forma, sim eu sei que me desgasto com tudo isto, mas é esta a forma que eu encontro para ”lutar” pelo meu Filho, acho que nunca me vou convencer que as coisas vão ter de ser assim desta forma, acredita Filho que o Pai tenta mas não se conforma em ter-te longe de mim, mas também não me conformo porque não é isso que eu quero, e é por isso que eu vou “lutar”por ti até ao fim das minhas forças ,para ficares sempre comigo.
(Não foi por nossa culpa)
Com Amor
Do Pai para Ti Filho

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários