Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ele faz-me Viver



06/08/2010 12:00
Olá Filho.
Hoje acordamos os dois super ,hiper ,mega contentes ,são assim os nossos acordares.
Mas o Pai está triste novamente ,mais um final de semana sem ti.
Ainda bem que passas-te uma semana de férias com os tios e primos ,para ti foi muito bom estar fora da creche.
Agora vais novamente retomar a tua rotina ,mas também por pouco tempo ,porque vais estar novamente de férias mas desta vez com o Pai.
Vou sentir muito a tua falta ,não me consigo convencer que a minha vida vai ser assim desta forma, tenho de mudar ,e o mudar é iniciar pelo (0).
Será que algum dia vou conseguir ultrapassar tudo isto com o meu Filho?
Tenho feito um esforço enorme para tentar abstrair-me de tudo o que me rodeia quando não estou com o meu Filho ,tento por tudo afastar-me de casa ,mas começo a ficar saturado desta minha vida assim ,isto não é viver ,isto é andar por aqui, hoje estou bem, amanhã já não, desgasto-me com tudo isto, mas a verdade é que não estou a conseguir ultrapassar esta separação, tenho coisas boas de mais com o meu Filho para poder ficar indiferente á ausência dele.
Ele faz-me viver ,faz com que eu viva para ele como sempre o fiz desde do primeiro dia dele.
As atitudes dele comigo ,os carinhos ,a nossa amizade, os nossos divertimentos, a nossa cumplicidade ,o nosso amor de Pai e Filho.
Sei que também para ti não está a ser nada fácil estas mudanças na tua vida, estes teus( porquês ).
Porque tenho eu ir embora de casa do meu Pai?
Porque tenho eu de ir embora de casa da minha (…)?
Porque tenho eu de estar sempre a perguntar quando vou para a (…)?
Eu sei Filho que tudo isto é de mais para ti e não só para ti, para o Pai também não é fácil ficar longe de ti, mas de momento a nossa vida está assim, eu estou convicto que tudo isto se vai resolver e que seja para o teu bem ,para a tua estabilidade, nem que para isso o Pai tenha de ficar longe de ti, mas que seja para ti e por ti.
Por ti tudo Filho
Com Amor
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários