Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 15 de agosto de 2010

Nunca Mais Vou Esquecer


15/08/2010 14:00
Olá Filho.
É tão bom ter-te perto de mim.
É impressionante como nos entendemos bem os dois.
O Pai hoje sente-se só e triste, não sei o que se passa comigo mas por vezes só sinto vontade de chorar, lembro-me daquilo que era, da vida que tinha, tenho que deixar o passado, e viver o presente só não tenho conseguido, não por ter Amado da forma que amei, mas por ter Amado e agora sentir ódio, não entendo como se passa de uma forma para a outra, não entendo como se pode dar tanto por uma pessoa uma vida inteira e agora sentir ódio, não entendo como se pode ter um Filho com essa pessoa, e agora sentir ódio.
Sim sinto ódio, não por ela mas porque ela um dia disse que o meu Filho estava em perigo estando comigo, como é que uma pessoa pode dizer isto quando o Filho estava com ela queria sempre vir para o Pai, nunca lhe vou perdoar pelo que disse, sabendo ela o que o meu Filho é para mim e o que eu sou para ele, vou levar este relato sempre comigo até aos meus últimos dias.
Nunca mais me vou esquecer disto, nunca lhe vou perdoar, há coisa que não se dizem ou se fazem mesmo para obter seja o que for, principalmente quando se trata de um Filho, não lhe dava o direito de fazer, como o fez para obter um trabalho de escrever um artigo para uma revista conceituada no mercado.
Ainda tenho dias em que penso na minha vida, hoje é um deles, apesar de ter o meu Filho que eu tento adoro comigo, hoje acordei a apensar o que foi e o que pode vir a ser a minha vida.
Não tive uma vida muito fácil este ultimo ano de 2009.mas também não posso classificar a minha vida só por esse ano, mas pelos vistos a minha vida tinha mudado e eu sem saber, sei que mudou no ano de 2005 no dia do nascimento do Gabriel, mas tudo indicava que tinha mudado porque tinha um Filho, mas pelos vistos não, segundo o relatório da segurança social a minha ex companheira diz que a nossa desunião foi progressiva quando nasceu o Gabriel coisa que eu desconhecia até ao relatório, bem esta eu não entendo, ou ela já tinha outra pessoa ou então queria fazer de mim palhaço, ou é hipócrita, isto porque cada vez que estávamos com os amigos dela ela sempre dizia que queria ter outro filho (os amigos dela que confirme se eu estou a mentir) e eu sempre disse que meu não, e ela dizia (pois o Paulo não quer), agora diga-me quem tem mentido.
Diz também no relatório que ela tentou a reconciliação, que a nossa relação deu lugar a discussões e alegados comportamentos de agressividade, pois quanto á reconciliação foi sempre eu que tentei e não ela, ela cada vezes que regressava era só com uma intenção, o Gabriel e nunca por mim por isso não chamo a isso reconciliação, quanto as discussões e o meu comportamento para mim é normal até porque eu descobri que ela me andava a trair, por isso para mim será um comportamento normal.
Hoje encontrei (uma amiga especial e única), alguém com quem posso ter os meus desabafos, os meus ataques de “fúria”, que me quer, que sente algo por mim, que deseja estar comigo, uma pessoa que sempre me apoiou nesta minha “luta”, mas um pessoa que nunca esteve contra ninguém, pelo contrário, sempre me deu incentivos para “lutar” pela minha estabilidade, pela minha família, a ela devo-lhe muito, não só a ela (vocês sabem de que estou a falar), devo-lhe minha amizade, o meu carinho, o meu apoio incondicional, o meu respeito, devo-lhe tudo a que se possa chamar Amizade.
Com Amor
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

Dolores disse...

Olá de novo Paulo, para quem nunca comentava já vou para o 3º!
Paulo eu sei que é tudo muito recente e a ferida ainda está a sangrar mas tens de contínuar a tua vida, não podes continuar agarrado ao passado e a deixar-te corroer pela raiva e ódio, isso vai destruir a pessoa que és. Os momentos de tristeza, apatia, choro isso há-des ter inumeras vezes mas um conselho de amiga, agarra-te ao presente, a quem te quer bem e que te apoia, não afastes essa/as pessoa/as de ti(as nossas amarguras acabam por magoar os que nos rodeiam). O tempo e a vida vão-se encarregar de castigar quem quase nos destruiu. Vivi o mesmo pesadelo que tu e diversas vezes "castiguei" o homem maravilhoso que tenho ao meu lado por culpa de alguém que não prestava. Sofri muito Paulo, nem te consigo descrever o quanto mas mais tarde percebi que tinha de ser feliz. Uma ultima coisa para não me alongar mais, procura não imaginar que quem está agora contigo te fará o mesmo que a tua ex de contrário vais destruir a tua relação, digo-te por experiência própria pois eu quase que o fiz. Aproveita cada momento com teu filho, não abordes assuntos do passado(recente) deixa o tempo curar as feridas, tuas e do teu filhote. Acredita na Vida, no Amor, na Felicidade, na Paz (seja ela de que tipo for). Beijos para ti e para a grande MULHER que tens agora a teu lado e claro ao teu filhote

Unknown disse...

Olá de novo Dolores.
Acho que fazes bem em comentar sempre ,uma coisa te digo ,eu absorvo muito estes comentários.
A minha ferida ainda está muito aberta como tu o dizes e bem ,mas quando por vezes se é provocado de alguma forma ela abre-se cada vez mais e sangra ,quando se depara com coisas escritas por acaso, a ferida cada vez abre mais, mas isto são só coisas que um dia terei de resolver comigo mesmo ,e só comigo.
Sim ,eu vou aproveitar tudo o que estiver ao meu alcance , vou amar mais do que amei ,vou dar mais amor do que dei, tanto com o meu Filho como com quem esteja a meu lado.
Obrigado pelo teu comentário tão real, carinhoso e amigo.
beijinho grande para ti e para todos os que amas.
Volta em breve.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários