Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Faz-me Sentir Bem.


12/08/2010 00:00
Olá Filho.
Hoje estou contigo, que saudades que eu tinha, senti muito a tua falta.
Esse teu abraço á minha chegada valeu todo o meu dia,faz-me viver cada vez mais, esse teu (olá Pai) deixa-me sempre sem palavras.
Filho hoje o Pai vai falar-te um pouco de alguém que tem sido uma mais que valia para mim, é uma pessoa muito amiga e especial que me tem acarinhado e me tem dado abrigo nestes momentos mais difíceis da minha vida.
Tem um papel importante ,único e fundamental na minha vida.
O nome dela não interessa pois tu vais ter o prazer de a conhecer muito em breve e pessoalmente, digo-te que é uma pessoa muito madura, conversadora, meiga, carinhosa, e que gosta muito de ti.
Sabes Filho ela tem transmitido muito apoio ao Pai estes últimos meses, ela está a par de tudo o que me aconteceu desde do primeiro minuto, é a minha confidente a minha sombra, está sempre a chamar-me a atenção quando eu acho que vou fazer bem e ela diz que estou a fazer mal, ela tem uma forma de ver as coisas que é única, especial, transmite-me muita tranquilidade e paz, faz-me sentir bem.
Quando tu não estás comigo ela tenta tudo por tudo para encher o vazio que sinto, tem um poder de me fazer ver as coisas de outra forma, de outro prisma, de ver as coisas como realmente elas são, tem o poder de me por calmo.
Sabes Filho sinto que ela será um bom partido para o Pai (não lhe digas nada…), até porque me faz sentir uma pessoa completamente diferente, mais madura, mais crescida, adoro conversar com ela, ao pé dela sinto a tranquilidade, a paz, ao pé dela sinto-me eu mesmo, a pessoa que realmente sou, já não me sentia assim há muito.
Que achas Filho?
Devo tentar?
Devo aproximar-me ainda mais?
Achas que se me aproximar mais ela poderá levar-me a mal?
Devo contar-lhe como ela me faz sentir quando falo com ela?
Ok Filho tens razão devo de ir com calma, concordo contigo , mas posso só contar-lhe como ela me faz sentir?
Ok.ok.Filho eu não conto…para já... :)
Com Amor
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

12 comentários:

Anónimo disse...

Boa!
Força aí Paulo, estámos contigo!
Devagar se vai ao longe...

Unknown disse...

Olá,
Obrigado pela vossa força. (estamos contigo)
Não sei quem são nem quantos são.
Gostaria de vos poder tratar pelo nome, ficaria um comentário mais sincero, mais amigo.
Mas agora não faz diferença .
Em breve vão ter a vossa oportunidade para se identificarem.
O que eu sei é que se realmente comentas é porque consultas o meu blog que me queres bem só isso para mim é o importante.
Beijinho ou um abraço para todos vós.
Paulo Bessa

Unknown disse...

Acho que deves demonstrar como te sentes e há várias formas de o fazer de modo a que aos poucos se aproximem ainda mais não pelo que te aconteceu mas pelo que virá a acontecer a ambos.
Boa sorte
Susana Silva

Unknown disse...

Olá Susana.
Obrigado pelas tuas simpáticas e carinhosas palavras ,sei que posso contar contigo.
Comenta mais vezes.
Até breve
Beijinho
Paulo Bessa

teresa disse...

Olá Paulo! Não tenho vindo cá com tanta assuídade estes últimos tempos, mas não penses que é por ter esquecido a tua luta ou ter menos interesse na tua/vossa história - apenas o tempo, esse «monstro» que nos domina me tem obrigado a alguns atrasos nas visitas! No entanto estive a ler os teus últimos posts e este em particular deixou-me de sorriso na cara! ainda bem que tens alguém assim para dividir e aconselhar, sentir e cuidar...é bom que seja especial e que o seja também para o Gabriel! Torço por ti, como sempre
Beijinhos aos dois (ou será que já devo dizer - aos três, lol)

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,


É notória a tua felicidade, a forma sublime como transmites os sentimentos, em relação à tua amiga.

Deves demonstrar o que te vai na alma!

Como eu as pessoas que lêem, o teu blogue notam um Paulo, mais sereno e calmo.


“ Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para seres feliz…”
(Augusto Cury).


Susana Miranda

Anónimo disse...

Olá Paulo, tenho acompanhado o seu blog com o qual me identifico em muito. Passei por algo semelhante à 9 anos atrás, apenas com a diferença que sou mulher, embora o meu ex marido tenha cometido adultério e abandonado a casa, perdi tudo e quando falo em tudo, é tudo mesmo, bens materiais e os meus três filhos, o aliciamento com bens materiais fez com que dois dos meus filhos mais velhos optassem pelo pai, a pequenina de 2 anos e meio não teve escolha, o factor económico pesou em muito, a minha vida alterou-se 360 graus, desesperei tal como o Paulo,porque tinha dado 20 anos da minha vida e agora em troca recebi uma verdadeira traição, muitas portas se fecharam, cometi uma loucura ao tentar o suicidio, sinceramente não vale a pena, porque quando se fecha uma porta logo se abre uma janela onde aparece um sol radioso. Hoje sou uma mulher feliz, passados 2 anos refiz a minha vida, tenho um marido maravilhoso e 2 bébés lindos que me enchem de alegria e orgulho, NUNCA é tarde para sermos felizes, por isso Paulo vá em frente e agarre a felicidade com as duas mãos. Viva cada dia como se fosse o ultimo, aproveitando cada segundo de felicidade e amor. A maturidade dá-nos uma capacidade de amar maior e de olhar a vida com outros olhos. Força

Unknown disse...

Olá Teresa.
Antes de mais obrigado pelas tuas palavras sempre simpáticas e carinhosas.
Eu entendi que o facto de uma leitora tão assídua como tu não publicar até ontem nenhum comentário só podia ser falta de tempo, mas tudo bem eu entendo e fico feliz mais uma vez pelos teus comentários.
Sim aos poucos parece que a minha vida está a levar um rumo ,e espero eu que seja o rumo certo, sinto que irei ser ainda mais feliz do que o que foi, pelo menos um pouco mais de alegria já volto a ter, sempre foi uma pessoa alegre, mas um dia perdi a minha alegria.
Obrigado
beijinho com carinho
Paulo Bessa

Unknown disse...

Olá Susana.
Obrigado pelo teu apoio e pelas tuas sempre palavras carinhosas.
Sim estou um pouco mais feliz, mas só um pouco, porque ainda tenho um logo caminho para percorrer.
Ando bem mais calmo e sereno, mas não quer com isto dizer que não me sinta mal, que não sinta ódio e rancor, sim ainda sinto e muito, há coisas que se fazem que nunca se esquecem, e para mim nunca irei esquecer.
Beijinho com carinho
Paulo Bessa.

Unknown disse...

Olá.
Gostaria de te poder tratar pelo nome, mas entendo.
Sim, eu também depois de ter dado 22 anos da minha vida, também levei com a porta na cara, isto só demonstra que as pessoas são ingratas e que não se lembram de tudo o que esta para traz.
Vou tentar ser feliz, junto de quem me quer, de quem me deseja, de quem tem Amor para me dar e não só a mim, e se alguém lá em cima viu e está a ver e for justo comigo, vou ser feliz com o meu Filho junto de mim.
Volta sempre, mas volta sem me tratares por (você) e com um nome.
Isto porque passas-te pelo mesmo e não há nada como a partilha de ideias.
obrigado
Beijinho com carinho
Paulo Bessa.

Dolores disse...

Olá de novo Paulo, até que nos podemos tratar por tu pois somos exactamente da mesma idade, faço este mês 42 anos tal coo tu, apenas não mencionei o meu nomepor lapso mas chamo-me Dolores. Quem me dera que à nove anos atrás existisse tantos sitios para partilha como hoje que nos ajudam bastante a superar tanta coisa, porque a solidão nessas fases infelizes é que nos destroem, no meu caso não possuía amigos, apenas conhecidos e todos eles através do meu ex, ora nessas alturas todos nos viram as costas e fingem nem nos conhecer, penso que o mesmo aconteceu contigo. A vida encarrega-se de pôr no nosso caminho pessoas boas, que embora se diga que a net "esconde" gente menos boa, eu tenho que agradecer a esta fonte de comunicação as pessoas maravilhosas que preencheram o enorme vazio que invadiu a minha vida. Quanto ao teu filhote acredita que passe o tempo que passar e estejas tu onde estiveres o amor que lhe tens ele sente-o. Embora não tenha criado a minha filha de 2 anos e meio e pouco tempo tenha estado com ela o que nos une é tão profundo e sólido que nada abala essa ligação mãe/filha.
Acima de tudo sê feliz Paulo.
Beijo grande para ti de coragem e força
Dolores

Unknown disse...

Olá Dolores.
Prazer.
Estou grato por te identificares, torna os teus comentários e os meus muito mais amigos e carinhoso, e como tu dizes e bem, anda por aqui muita gente que nunca se sabe, não quero eu dizer com isto que já esteja bem mais a vontade ,mas para mim já é algo.
Este mundo é cruel, há quem faça mais mal do que bem, mas como tu também os amigos que eu agora classifico os nem como conhecidos também me viraram as costas, essas pessoas não prestam, até parece que quem cometeu o” crime” fomos nós, esses conhecidos são todos farinha do mesmo saco e só espero que lhe aconteça a eles o que me aconteceu a mim, para poderem dar o valor á vida e á família.
Sim vou tentar ser feliz junto com o meu Filho e de quem me Ama.
Volta em breve
Beijinho grande para ti e para os teus Filhotes
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários