Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Muitos Parabens Sobrinho


03/08/2010 00:40
Olá Filho.
Hoje foi um dia feliz e cheio de actividades para ti, maravilha é assim que se vive a vida.
Quando o Pai te ligou ontem da parte da manhã tu já estavas na praia, e pelo que me constou já ias no teu segundo banho, imagino tu e a água, com os primos á mistura grande aventura.
A tua satisfação é a minha alegria.
O Pai já anda bem melhor, tem recebido alguns comentários com as pessoas sempre a transmitir força e carinho aqui no nosso blog, fico muito grato a toda a gente que visita e deixa aqui o seu comentário seja ele de que natureza for isso tem me feito bem, sem falar dos apoios particulares e pessoais dos amigos e familiares.
A tua estadia em casa do Pai esta semana pelos vistos vais ser um pouco mais comprida o que para mim é bom, quanto mais tempo passar contigo maior é a nossa cumplicidade, maior ficam os nossos laços de amor.
O Primo Hugo faz anos hoje, parabéns Hugo, o Hugo é um dos meus dois sobrinhos, o mais velho, faz hoje 12 anos, eu chamo-lhe os mestre do lego, isto porque é perito em montar e desmontar qualquer lego por isso escusado será dizer que a prenda que o Gabriel lhe vai dar será um lego.
O Hugo é especial para mim, não desconsiderando o Guilherme que é meu afilhado, além de ser o meu primeiro sobrinho é também muito amigo do Gabriel, o que eu também passava com ele quando era pequenino para arrotar ao meu colo, então para dormir, era chamado pelo meia hora, por incrível que pareça ele só dormia as meias horas isto depois de muito trabalho para o adormecer, as vezes estava-se ali muito tempo para o por a dormir, e quando ele adormecia…passado meia hora lá estava ele a reclamar, também tenho que dizer que é um excelente aluno e um bom matemático.
Por isso sobrinho OS MEUS PARABENS e que daqui a um ano mais espero estar novamente contigo eu e o Gabriel.
Com Amor
Do Pai para Ti Filho

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários