Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A Minha Vida Está a Mudar e Eu Estou a Mudar Com Ela.





23/08/2010 00:00

Olá Filho.
Como estás? Como sinto a tua falta.
Entrar no centro comercial ao domingo para mim é uma dor, olhar para o lado e ver um Pai de mão dada com o Filho, não sei se é bom ou mau Pai, sei que vai de mão dada com o Filho e eu ao ver fico com o coração apartado, com as lágrimas nos olhos, e lembro-me de ti.
Sei que tens saudades minhas, e que também sentes a minha falta, mas não posso fazer nada, para mim vai ser uma semana difícil de passar, mas tenho de conseguir, vou manter-me ocupado, tratar de algumas coisas, fazer as malas, e depois sempre tenho o nosso blog para vir desabafar um pouco e escrever o que me vai na alma e no coração.
O Pai está de férias, mas para mim não sou férias é apenas uma ausência ao trabalho, é só fugir um pouco á minha rotina diária, nada de mais.
As minhas reais férias vão iniciar na próxima segunda feira onde partiremos para parte incerta os dois juntos, onde vamos passar uma semana inteira juntos, ai sim vão ser as nossas férias.
Ultimamente tenho dito e feito coisas que não são a minha forma de ser, mas como sempre me disse um velho e bom amigo (tu és um coração de manteiga), sim sempre foi, e por ser assim há quem se aproveite, mas estou a mudar aos poucos, esta vida tem me ensinado que as vezes não se pode nem se deve ser assim, mole, derretido, com algumas situações que se atravessam á nossa frente, e com algumas pessoas, mas eu não consigo fazer mal a ninguém, sou humilde, sou puro, sou honesto, foi esta a educação que me foi passada, e é esta a educação que eu te vou passar, e não me arrependo de ser assim porque nunca me dei mal com a vida.
A minha vida está a mudar e eu estou a mudar com ela.
Com Amor.
Com Saudades.
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

6 comentários:

teresa disse...

Olá Paulo!
que tenhas uma boa semana, força para seguir olhando em frente, mesmo que a ausência do G. ainda se note mais agora (com mais tempo livre é natural)
Beijinhos, aproveita para os preparativos que faltam até às desejadas férias com o teu filhote

Teresa

Unknown disse...

Olá Teresa.
Obrigado pela tua presença sempre forte.
Sinto-me um pouco em baixo, e não está a ser nada fácil.
Mas com o meu esforço e desempenho eu chego lá, os preparativos já estão quase todos,e depois que farei eu…
Beijinhos ,e mais uma vez obrigado pelo teu sempre carinho.
Paulo Bessa

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

Só para desejar uma boa semana.
Pensamentos sempre positivos!

Beijinhos

Susana Miranda

Anónimo disse...

Olá Paulo,

Esta semana será certamente longa para si...mas vai ver que as férias que terá junto do Gabriel serão uma recompensa maravilhosa.
Raquel

Unknown disse...

Olá Susana.
Obrigado, uma excelente semana para ti também.
Volta em breve (como sempre)
beijinhos
Paulo Bessa

Unknown disse...

Olá Raquel.
Antes de mais vamos tirar o (você).
Obrigado pelo teu comentário carinhoso.
Presumo de que seja a primeira vez que estás a comentar o meu blog, espero que não seja a última.
Sabes Raquel para mim não vão ser ferias mas sim dias passados na companhia do meu Filho, ainda a semana passada alguém me dizia que eu tinha de ter o meu espaço,que tinha de descançar e que ficar com o meu Filho uma semana inteira seria um pouco saturante, sabes o que respondi a e essa pessoa.
(cada um fala por sim)
Espero voltar a responder aos teu comentários muito em breve
Beijinho
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários