Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Desculpa Filho...


21/08/2010 00:40
Olá Filho
Adorei a nossa luta hoje na cama, és o máximo.
Hoje fizeste-me uma pergunta que me deixou totalmente de rastos (Pai quando é que a (…) volta para casa?)
E o Pai respondeu-te (desculpa Filho, mas a (…) não volta mais) ficaste a olhar para mim de uma forma que me fez sentir tão mal e chorei, chorei porque não aguento ao ver a tua carinha triste.
Não imaginas o quanto me custou dizer-te isto, porque eu sei que não te sentes bem com esta situação toda, ainda andas muito confuso, perdido, acredita Filho que não era isto que eu queria para a tua vida, tento ser o mais correcto possível contigo, o mais sincero, o mais amigo, não tenho nada para te esconder nem quero, esta foi sempre a nossa postura, mas por vezes fazes-me perguntas que até eu não sei responder, mas tento sem te querer magoar mais, sem te querer confundir ainda mais.
Sabes Filho há coisas que o Pai não pode resolver e esta é uma delas, o Pai tentou como já te disse , fez tudo por tudo para por a nossa família como era, mas não consegui, foi uma das coisas em que o Pai lutou até á ultima ,mas realmente tens de entender que não depende só do Pai ,um dia mais tarde vais entender.
Mas tirando isto á saída de casa, estavas super contente, e muito alegre, e dizias-me para eu não me esquecer de levar isto e aquilo para as férias, a bola, os teu livros, a tua psp ,o meu brinquedo para vermos filmes em fim uma serie de coisas que pelo jeito o Pai vai ter de alugar uma caravana para levar isso tudo ,ou então deixar a minha mala em casa(brincadeira do Pai).
Sim Filho é claro que vou levar tudo isso e muito mais, até já fiz uma lista para não me esquecer, quero que te sintas bem, que te divirtas, que desfrutes e que nunca esqueças as férias que passas-te com o Pai.
Com Amor
Com saudades
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

4 comentários:

Paula disse...

Olá, sem ter as palavras bonitas que embelezam uma situação triste resta-me apenas deixar um enorme beijinho de força para ambos. Boas férias e o olhar sempre na direcção do futuro com esperança que dias melhores virão.
Bom fim semana e tudo de bom para ambos!

teresa disse...

Olá Paulo!
Um dia ele vai entender...mas como bem sabes, o sonho de qualquer criança nestas circunstâncias é ter o pai e a mãe juntos! o importante é que ele saiba que mesmo sem ser um casal, o pai e a mãe são os mesmos e ele é o filho de ambos. Além disso, a maturidade vai dar-lhe a ferramenta para entender que em muitos casos, o melhor para o filho é que os pais sigam a sua vida - cada um sendo feliz à sua maneira!
beijinhos aos dois

Teresa

Unknown disse...

Olá KiKas.
Obrigado pelo teu comentário carinhoso, amigo e pela força.
Sim, espero que esses dias cheguem depressa.
Beijinhos, e tudo do melhor para ti também.
Volta em breve
Paulo Bessa

Unknown disse...

Olá Teresa.
Obrigado pelo teu comentário carinhoso, amigo e pela força que sempre me transmites.
Sim, espero que um dia ele entenda, mas é sempre tão difícil para mim como Pai dizer uma coisa destas, ainda se torna mais difícil de explicar quando não foi quem tomou a decisão de sair, por isso não me consigo conter ,eu sei que é fácil falar, mas quem está presente e olha para a cara do meu Filho e vê a reacção com que fica depois da minha resposta, acredita que não é mesmo fácil, por isso o meu choro.
Beijinhos para todos
Volta em breve
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários