Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sou Pai Tenho Honra Em o Ser.


15/07/2010 11:30
Olá Filho
Ontem falei contigo pelo telefone ,parecias-me bem ,contente alegre e divertido ,ainda bem fico feliz por ti.
Tudo isto podia ter terminado de outra forma que não esta.
Tentei fazer de tudo para por a minha família como era novamente ,não consegui mas fico com a minha consciência tranquila porque sei que fiz tudo por tudo ,tudo o que estava ao meu alcance, até ponha uma pedra sobre o assunto ,mas não consegui.
Sinto-me como se não tivesse vivido até agora que parei no tempo e no espaço ,que estou a iniciar a minha vida agora com um Filho(maravilhoso) sinto que perdi tempo a viver desta forma, tudo aquilo que ficou para traz nesta vida de 22 anos passei por tudo um pouco como as pessoas normais passam, talvez alguém ache que é o melhor para mim ficar assim ,talvez alguém pense que vou viver mais tempo para o meu Filho, talvez seja este o meu futuro
Hoje em dia sinto-me bem mais tranquilo ,a minha rotina mudou muito nestes últimos 5 meses ,entre tratar de ti Filho ainda tenho a casa e tudo o que rodeia não é fácil para um homem só coordenar tudo isto mas também não é impossível(eu chego lá) ,entre ter sempre roupa lavada ,pronta ,para ti e para mim ,lençóis da cama sempre lavados ainda ter horários para cumprir tanto da tua parte como da minha ,ufa mas ainda me sobra um tempinho para escrever para ti.
Tenho dias que ando de rastos ,dias em que nada me apetece fazer ,dias em que me sinto só ,dias em que me sinto triste ,dias em que me sento longe de tudo e de todos e penso o que irá ser da minha vida, o que vai ser da tua ,a minha não sei o que será dela ,da tua eu tenho bem que saber o que vai ser , não penso muito na minha ,só quero viver cada dia para poder dar o meu amor, tento dar-te sempre o melhor quanto as minhas possibilidades ,converso muito contigo ,tento incutir-te princípios familiares ,tarefas diárias ,responsabilidades (eu sei que tu ajudas o Pai).
Tento ter atenção á tua alimentação ,mas sabes que isso era uma função da tua (…) por isso e eu nunca prestei muita atenção (erro meu)agora que deveria saber cozinhar para ti estou atado de pés a mãos ,se não fosse a ajuda dos tios eu teria de resolver as coisas de outra forma ,mas ainda bem que é assim ,mas eu também sei do meu valor ,valor esse que se não tivesse sido um Pai presente a esta hora estaria a deitar as mãos á cabeça porque não saberia como te pegar ,como aconteceu no teu primeiro dia de nascimento ,a partir desse dia foi-me aperfeiçoando e hoje ao final de 5 anos sei lidar contigo como nunca.
Tento todos os dias dar o meu melhor por ti.
Sou Pai tenho honra em o ser.
Com Amor
Do Pai para Ti Filho.
Paulo Bessa

2 comentários:

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

Não foi em vão o tempo que viveu com essa pessoa, dela Nasceu um Ser Maravilhoso, (vosso Filho), lute sempre por ele.

Na primeira pessoa: Nem sempre o tempo cura as feridas … pode atenuar um pouco … às vezes a gaveta das memórias …. É mais forte…

Beijinho

Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Susana,
Obrigado pelas suas palavras de carinho, mas desta vez vou ter mesmo que responder desta forma um pouco menos agradável.
Bom tenho que lhe dizer que o que eu tive realmente de bom dessa pessoa foi só mesmo o Gabriel, com isto quero dizer que as minhas recordações são vão ficar desde 2005.
O que ficou para traz, para mim não serão recordações, são um pesadelo.
E tudo o que eu tive para traz, lhe garanto que foi em vão.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários