Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Razões


16/07/2010 00:08
Olá Filho
O Pai hoje não ficou nada bem, está um pouco enervado com toda esta situação, tinha que ser logo no primeiro dia da tua mudança, é impressionante não consigo ficar indiferente a estas situações, a tua (…) chega aqui contigo as 21 h suado e sujo para eu te dar banho, ainda por cima me dizes que ainda não jantas-te que foste fazer um piquenique com a (…) devias ter comido pouco, ainda por cima tem a lata de me ligar as 22:30 a perguntar se já estás a dormir porque estás cansado, quando ela na 6ª feira veio buscar-te as 21:30 a casa dos tios, e no sábado quando te liguei que já eram 22:30 e tu ainda andavas a brincar em casa dos teu amigos, quanto mais facilidades se dá mais as pessoas querem, pois para mim já chega, a partir de hoje as coisas vão mudar, tudo isto ficará registado.

Aprendi..
Que não sei quase nada... Que sempre precisarei aprender... Que a vida é muito curta... E que não a tempo a perder... Percebi... Que nem tudo é possível... Que às vezes é difícil sorrir... Que a vida faz jogo duro... Mas que eu não vou desistir... Entendi... Que quando eu sofro eu aprendo... Que a dor me ensina a viver... Que a vida é um lindo caminho... Ao qual iremos crescer... Descobri... Que não é fácil viver... Que o destino nos reserva a dor... Mas que a tristeza termina... Onde começa o amor !!
Rafaela Cristina

Com Amor.
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

teresa disse...

Olá Paulo!
As mudanças nem sempre são fáceis mas com amor tudo é possível. Fico contente em saber que vais poder passar mais tempo com o teu filhote! Quanto às cenas menos felizes que vos fazem passar, o que deves é recolher os ensinamentos e evitar os mesmos erros. Assim serás um porto de abrigo, sempre!
Beijos aos dois

Unknown disse...

Olá Teresa,
Espero que esteja tudo bem.
Sempre presente, sempre comentas e eu sempre aprendo, obrigado por tudo isto.
São as cenas menos felizes que me deixam em baixo, que me questionam o porque disto tudo, quando poderia ser tudo bem mais fácil.
Deixar-me ficar com o meu Filho.
Obrigado
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários