Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Onde Estás Tu…


14/07/2010 00:15
Olá Filho.
Mais um dia terminou e tudo correu bem.
Amanhã inicia-se uma nova fase na tua vida, e na minha também temporária é certo mas não deixa de ser uma coisa nova para ambos.
Ambos falamos muito quando chegamos a casa, a tua ajuda ao Pai é maravilhosa é assim que uma equipa deve funcionar, consegues fazer coisas comigo que até eu fico surpreendido, é bom ver-te crescer desta forma, é bom estar perto de ti e sentir que realmente te sentes bem com o Pai.
Ainda escrevo com mágoa e rancor, as vezes penso e tenho a ideia que a minha vida não deveria ser isto, questiono-me até porque me cruzei eu um dia com uma pessoa que se viria a revelar desta forma, porque amei eu essa pessoa, porque perdi eu tanto tempo da minha vida a construir uma família.
Deus podia ter-me posto outra pessoa no meu caminho, a minha vida teria sido diferente, tenho dias em que penso que Deus não existe, é errado ser-se assim, é errado ajudar as pessoas, é errado ser sincero honesto, é errado lutar por uma família, é errado lutar por um Filho que deseja estar com o Pai.
Então onde está Deus?
Se Ele sabia que a minha vida familiar ia terminar desta forma, porque me pôs essa pessoa no meu caminho, porque nasceu o Gabriel, para sofrer por um erro que não cometeu, porque vai ele sofrer a vida inteira, porque tem ele de ficar dividido, confuso, desorientado quando tudo isto podia ser bem mais fácil se Deus olha-se para mim e não me Fizesse cruzar com essa pessoa.
O destino é uma coisa por vezes cruel.
No sítio onde estou a lutar pelo meu Filho é o sítio onde entrei um dia alegre com ele ao colo depois do nascimento para o ir registar.
Até nisto Deus não olhou para mim, onde um dia eu entrei feliz, hoje entro triste.
Com Amor
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,


Após as perdas, angustia e o sofrimento, existe um tempo para virar a página da nossa vida.

Ficamos mais fortes, como a raiz de uma árvore amadurecida pelo tempo e mais do que compreendermos, cada dia da nossa vida, aprendemos a vencer as barreiras!

Paulo, devemos agradecer a Deus a nossa existência, apesar de muitas vezes questionarmos os seus desígnios.

Amou e foi amado (mágoa ainda persiste),acredita que um dia encontrarás na tua vida uma pessoa maravilhosa.

As pessoas que passaram na nossa vida deixaram uma marca, ficamos diferentes, desacreditamos no que mais acreditávamos, interrogamo-nos porquê? O que fiz… simplesmente acreditei… mesmo magoado… continua acreditar…

Desejo que no meio dessa “ batalha” o menino seja o menos afectado.

Acredita em ti!
Acredita, na tua força interior!
Acredita, amanhã será melhor que hoje!

Beijinhos p dois

Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Susana,
Obrigado pelo teu apoio ,carinho e força.
Poderei vir a acreditar novamente ,mas de momento deixei.
Beijinho
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários