Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Regressei Contigo Sempre No Meu Coração


12/07/2010 12:30
Olá Filho.
O Pai sente saudades tuas.
O Pai esteve longe ,mas tu estava sempre no meu coração, e sempre presente nas minhas conversas (como sempre).
Com as coisas que conto a teu respeito as pessoas querem logo conhecer-te ,as fotos que lhes mostro dizem sempre que tu és giraço,e eu sempre respondo(bem mais giro que o Pai).
Quando falei contigo este final de semana estavas super divertido ,não quis atrapalhar as tuas brincadeiras ,senti que estavas bem ,senti que fui despachado ,mas o Pai não se importa ,o que importa é que tu te sintas bem e te divirtas com os teus amigos.
Sabes este final de semana o Pai foi para Lisboa resolver alguns “problemas” que já tinha pendente á algum tempo ,não consegui resolver na totalidade ,consegui algumas coordenadas em relação a um deles , numa próxima vou lá dar direitinho ,o outro não é considerado um “problema” pelo contrario ,mas sim um prazer,
uma satisfação.
Estive em casa de umas pessoas amigas em que me acolheram de uma forma única ,em que o qual eu vou ter muito prazer de te apresentar ,são pessoas muito agradáveis e com grandes valores familiares ,vais gostar te garanto, conhecer como te conheço Filho.
Hoje para mim além de ser 2ª feira é um bom dia pois vou estar contigo ,vais começar mais uma nova etapa na tua vida ,mas pelo que se avizinha não por muito tempo ,espero que a tua vida estabilize o mais rápido possível ,tu não mereces tudo isto que estás a passar ,mas a vida tem destas coisas ,o ser humano é assim mesmo ,acho que até é dos únicos animais a face da terra que consegue agredir seres da mesma espécie por tudo e por nada ,os outros animais também se agridem mas sempre por uma causa justa pela luta dos alimentos ,por sobreviver ,porque até quando atacam uma presa o fazem em conjunto e sempre unidos ,não falando quando tem de proteger as suas crias, ai sim atacam sempre quem se aproxima ,dão valor ao que é seu e lutam até não poder mais.
Luta sempre pela tua Familia.
Com Amor
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

Hoje leio as palavras de um Paulo um pouco mais tranquilo e calmo!

Na vida existem pessoas, como o Paulo que valorizam a família e os valores morais.

Lamentar que sejam esquecidas muitas vezes, determinadas palavras e se percam no tempo (família, amizade, cumplicidade, amor, respeito, alegria, tristeza), mesmo as próprias lágrimas, fazem parte do conceito de Família (as lágrimas de Felicidade).

Beijinhos p os dois

Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Susana,
Sempre atenta,
Obrigado pelo seu comentário tão carinhoso e forte.
Sim com toda a verdade valorizo muito a família e os valores morais ,que pelo meu entender se estão a perder cada vez mais, actualmente as pessoas tomam as suas atitudes baseadas num só conceito de vida, o olhar só para o seu umbigo.
Beijinho
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários