Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 9 de julho de 2010

De Viagem Mas Contigo No Coração ....


09/07/2010 17:45
Olá Filho,
Estou contente e orgulhoso por ti.
Ontem portaste-te como um homem (gostei da tua atitude).
O Pai já tinha saudades de te ver, mas pela tua reacção tu também.
Esse teu abraço sempre tão apertado que me deixa sem folgo ,esses teus beijos sempre tão carinhosos que demonstram
Sempre tão bem a nossa afinidade
Desculpa por esta semana não ter escrito mais como é habitual para ti, mas esta semana foi um pouco mais atribulada para o Pai.
Para a outra semana estaremos juntos novamente ,com o nosso final de semana ,vamo-nos divertir muito ,jogar futebol ,vamos juntos comprar as tuas meias de futebol para que o teu equipamento fique completo.
O Pai vai de viagem este final de semana ,mas tu mesmo não estando comigo vais sempre no meu coração ,porque eu sei que estou sempre no teu.
Ps :O teu boneco do Ninja vai comigo na mala.
Com Amor.
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

4 comentários:

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,


As suas palavras comovem-me sempre que leio o seu blog!

Mesmo em viagem, ambos estarão no pensamento um do outro.

Desejo-lhe as maiores Felicidades!

Bom fim-de-semana.

Beijinho Susana Miranda

teresa disse...

Olá Paulo!
Desejo-te uma boa viagem!
Em relação às fotos - enfim, são daquelas «ordens» que não parecem fazer muito sentido...realmente não havia qualquer má intenção em colocares fotos do teu menino aqui e não era isso que o iria prejudicar...
Mas como dizes existem outras maneiras de nos dares a conhecer as tuas emoções com o G. sem ser com imagens!
Beijinhos aos dois

Unknown disse...

Olá Susana,
Obrigado pelas tuas palavras de carinho ,e de força.
Agradeço por ser uma leitora assídua do meu blog,são estes comentários que me dão força e me fazem seguir em frente.
Beijinhos
Paulo Bessa

Unknown disse...

Olá Teresa,
Obrigado pelo teu carinho e pelo teus enumeros comentarios no meu blog
Sim,as fotos que publicava a maioria destas eram tiradas no mesmo dia em que eu publicava os postes,só queria com isto demostrar ainda mais a felecidade que o G tinha quando estava comigo,mas realmente até isso me conseguiram tirar,mas ordens são ordens,e eu como foi e sou uma pessoa cumpridora de tudo o quanto me rodeia,compri, e vou comprir.
Há outras formas de o fazer,e uma delas é escrever sempre o que sinto no momento,e por aqui demostrar a alegria do G quando está comigo.
Beijinhos para todo o pessoal ai por casa.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários