Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Assim foi o nosso fim-de-semana maravilhoso


17/07/2010 0:30
Olá Filho
Estou contente, ontem foi um dia maravilhoso para nós os dois, um ritmo impróprio para (cardíacos).
Acordamos bem cedo, e logo mal acordas-te a tua pergunta foi (Pai vamos aos piratas),
Já tínhamos combinado na noite anterior com os primos ir, mas tu gostas sempre de ter as tuas certezas.
Ok Filho vamos lá.
Os piratas é um parque de divisões para crianças onde eles correm brincam e desgastam um pouco de energias (pensava eu) ao fim de hora e meia de correr, saltar, fazer slide, dizia eu está feito por hoje (qual quê) nem metade estava feito.
Lá voltavam eles novamente á carga, Pai, Tio, vamos ao McDonald, bom vamos lá.
E lá voltava eu a pensar (bem mais um pouco e já ficam cansados), qual quê,
De volta a casa e mal chegamos, Pai, Tio, Vamos jogar futebol, agora não vamos pois está muito calor e ainda por cima Gabriel tu logo vais ter a festa da escolinha do karaté ,por isso vamos relaxar um pouco para casa e depois logo vemos ok?
(ok Pai).
Que relaxar qual quê, com dois melgas em casa que não me largam por nada
,onde fica o relaxamento, eu até lhes estou sempre a dizer(nem que eu queira ir as gajas não posso ,vocês espantam-me a caça toda).
Lá fiquei em casa ,pois tinha de passar uma roupa a ferro ,mas mesmo assim com as duas melgas em casa, quase não conseguia ,depois de se pegarem um com o outro ,chamei-os para ir lanchar ,pois tive de os pôr em cada ponta da mesa a lanchar e a olharem para mim e a ver-me passar a ferro, perguntei eu(assim vocês estão bem melhor)tranquilos ,quietos, e aproveitam e observam se eu estou a fazer bem ou não ,é bem melhor que estar ali a brincar ,não acham?
Escusado será dizer que demorou pouco tempo até que um me perguntou se podia levantar(não ,vejam se eu estou a fazer bem ,se não estiver digam).
Até a mim me doeu ,mas castigo é castigo ,eu tentei ir até ao fim mas não consegui ,lá foram eles buscar uns jogos ,mas ficaram ali ao pé de mim a jogar e eu a passar a ferro e armado em policia.
Até que chegou a hora do Gabriel ir para a festinha do Karaté e lá fomos, com o primo Guilherme na cola ,o que é sempre maravilha ,depois da festinha ,lá fomos nós para casa jantar ,e eu como sempre prometi-lhes que depois do jantar íamos passear até á rua ,ainda eu não tinha terminado o meu jantar e eles já estavam a perguntar (então vamos?).
Ok pessoal vou só terminar o meu jantar e já lá vamos,
(Pai podemos levar a bola?), claro que podes filho.
E como era fim-de-semana e estava uma daquelas noites maravilhosas assim ficamos nós um pouco até mais tarde, é maravilhoso ver como brincam, como tem tanta energia para dar vender.
18/07/2010
É domingo, acordamos por volta das 09:00 tomamos o pequeno-almoço juntos (como sempre) e lá fomos nós almoçar com os avós, desta vez foi o primo Hugo connosco (fiquei admirado, tenho conseguido tirar o primo de casa).
O facto é que ele lá foi eu até costumo dizer (eu nem que queira ir as gajas não posso), mas isso para mim não é qualquer problema, estou com eles e estou bem, eu desfruto da companhia deles e eles da mim, não só Pai nem Tio melga gosto de os ter perto de mim.
Depois do almoço ,lá fomos nós tomar um café com a avó ao Dolce vita ,mas logo viemos para casa.
Ainda íamos a meio do caminho já o Gabriel me pedia (Pai podemos ir jogar futebol?)
Ok Filhote, mas terminamos á pouco de almoçar e ainda está muito calor, daqui amais um pouco lá iremos, e assim foi, por volta das 17:30 lá vestimos nós os equipamentos e zunga jogar futebol até as 18:30,depois um banhinho, e dizia eu prontos para o jantar e nana ,qual quê, depois do jantar já me estavam a perguntar se podia-mos ir um pouco até á rua .Ok ,mas desta vez só um pouco vocês estão cansados e a caminha está a vossa espera.
Assim foi o nosso fim-de-semana maravilhoso.
Com Amor
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários