Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Porquê De Ter Removido Todas As Fotos


08/07/2010 00:15
Olá,
O meu muito obrigado a todos os quanto me tem dado força apoio e carinho.
Sinto-me na obrigação de vos informar o porquê de ter removido todas a fotos do meu Filho deste blog.
Ontem fui notificado pelo tribunal para intervir na conferência de pais a fim de tratar de assuntos relacionados com o meu Filho, onde me foi imposto pelo tribunal e pelo MP que retira-se todas as fotos do meu Filho, uma vez que o estava a expor pedrá ser prejudicial para o meu Filho e a própria (…) também não está de acordo.
Assim o fiz, e assim o vou manter.
Por muita pena minha não vos vou poder mostra mais os bons momentos de felicidade que o meu Filho passa comigo.
Sem outro assunto.
Paulo Bessa.

2 comentários:

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,


Sinto muito Paulo, que tenha de retirar as fotografias do seu filho.

No meu ponto de vista, não existia nenhum cariz de exposição do seu filho.

Apenas o diário, de cumplicidade entre um Pai e um Filho, com grande Amor entre ambos.

Desejo sinceramente que tudo se revolva da melhor forma.

Beijinhos p os dois

Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Susana,
Obrigado pelo carinho ,força e por ser assídua ao meu blog.
Foi com muita pena minha que o fiz, mas como eu sou uma pessoa cumpridora da lei ,lá terá de ser.
Eu consigo demonstrar de outra forma a minha cumplicidade com o meu Filho ,a forma pessoal é a mais evidente.
Beijinhos
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários