Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 5 de julho de 2010

É Por Isto a Minha Luta Por Ti Filho.

05/07/2010 15:41
Olá Filho.
Ainda á pouco saíste da minha beira e eu já sinto a tua falta.
A tua pergunta quando te deixava na creche(Pai logo ligas-me?)
Claro que te ligo Filho, prometo que te ligo todos ao dias.
Filho ontem estavas muito contente com a tua ida a Vila Da Feira para veres o Panda ,mal cheguei a casa a tua ansiedade era tanta para me contares as coisas que nem me deixas-te falar ,ainda bem que te divertis-te, a tua felicidade é a minha satisfação.
Filho vou contar-te mais uma da tua (…) que não gostei mesmo nada ,até me questiono onde está o afecto da (…).
Foi buscar-te as 14 h como estava combinado e tu como sempre e como o Pai cumpres sempre as tuas obrigações, lá chegamos nós á hora marcada ,estava-mos a estacionar o carro e a tua (…) a chegar ,até aqui tudo corria bem, mas vai dai que eu disse que ia a casa porque já tinha uma mochila preparada para ti com uma agua, uma fruta, um manhãzitos ,mas a (…) disse que também já tinha coisas preparadas para ti, por mim tudo bem, é sinal que ambos estamos em sintonia quanto a ti Filho.
O Pai tinha-te prometido dinheiro para tu compras alguma coisa para ti(pipocas, algodão doce ,um gelado),mas a tua (…)tinha de estragar esse momento ,e disse para não te dar porque ela tinha dinheiro ,estas coisas Filho deixa-me fulo ,revoltado, eu sempre foi assim um mãos largas, mesmo com a tua(…)ela sabe disso, mas tinha de estragar o meu momento contigo,
a minha resposta foi(o dinheiro é meu eu é que sei o que faço com ele),incrível será dizer que quando a tua (…)não trabalhava não respondia assim ,mas ainda bem ,levas-te o dinheiro e eu só te disse diverte-te e porta-te bem com a (...) ,como sempre o faço, entretanto a (…) perguntou-me se te podia trazer por volta das 19h, note-se minha resposta foi(liga-me 1º, posso não estar em casa)resposta da (…)(mas eu tenho pouca bateria no telemóvel)resposta do Pai(problema teu),
depois de isto tudo lá foi eu para casa e tu para o teu divertimento.
O Pai acabou por sair ,mas tu sabes para onde o Pai foi Filho.
Por volta das 19 h a tua (…) ligou-me ,e eu disse que não estava em casa que ainda estava ou pouco longe se podia esperar ,pois perguntou se te podia deixar no tio Mário ,mas eu não concordei ,depois de vários “tiros”para lá e para cá a tua (…)lá acabou por te deixar no tio, completamente transpirado, e sem jantar, não é justo entregou-te como se uma mercadoria se trata-se ,levantou as 14h chegou a casa viu que não era para ela (mercadoria) e veio devolver as 19h,para quem lê este blog ,e eu sei que a (…)do Gabriel também o faz ,digam-me se isto é realmente de uma (…)que quer a custodia do Filho.
Custava muito um vez que eu não estava em casa levar o Filho pelo menos para jantar ,já não digo dar-lhe banho.
Não faria mais que a obrigação pelo menos de (…).
Depois querendo ela ficar já com o Filho ,disse-me que eu lhe dei a volta para ele voltar para minha casa ,não é justo mais uma vez ,até porque eu já tinha conversado com o meu Filho em que até lhe disse para ele depois do seu divertimento ir com a (…)que ela depois na 2ª feira o levaria á creche ,eu sei que a resposta dele foi(não Pai, eu quero vir para tua casa), e não disse mais nada ,agora a obrigação da (…)quando ele lhe respondeu assim ela só tinha de tentar tudo por tudo para lhe a volta ,mas nem isso ela o consegue fazer com o Filho, porque será?
Com Amor, com saudades
Do Pai para ti Filho.
Paulo Bessa

2 comentários:

teresa disse...

Olá Paulo!
estive a ler os teus últimos posts e não posso deixar de te dizer que concordo quando dizes que não deverias ser obrigado a lutar pelo teu filho (não pelo amor mas pela lei dos homens!)Mas a tua história de vida assim o quis! apesar de ser grande o teu esforço, não te deixes esmorecer.
Obrigada por não teres receio de te expores na tua fragilidade, nos teus medos e mostrares também as tuas forças!
beijinhos aos dois

Unknown disse...

Olá Teresa,
Como estás?
Obrigado pela sua força carinho e toda a dedicação a este blog.
Sim é verdade luto, mas não deveria, mas a minha vida assim o quis, desta vez sem rancor nem ódio.
Não tens de agradecer, só tens de comparecer e comentar, não tenho medo nem me sinto menos Homem por o fazer, é o que eu sinto, é a minha história de vida.
Beijinhos para ti também
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários