Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não Quero Recordações


21/07/2010 00:46
Olá Filho.
Ainda vais estar comigo hoje e eu já sinto a tua falta.
Os dias em que não estás com o Pai, o Pai sente-se mais triste, mais sozinho, sem eira nem beira, sem vontades de regressar a casa depois do trabalho, sem rumo.
Sim ainda sofro com isto, com esta separação de te ter longe de mim, não me conformo e acho que já mais me vou conformar
Tento não ir para casa cedo, tento chegar tarde para entrar em casa e deitar-me logo sem sentir que tu não estás, mas de manhã é que são elas, lá volto eu a não ter rotina ,a não ter de te acordar ,a não ter as nossas brincadeiras ,as nossas conversas ,o nosso(quem é hoje a arrumar o banco da casa de banho),isto faz parte de nós da nossa união da nossa forma de estar um com o outro
Ficar só não é saudável, traz más recordações.
Filho estou a ponderar não ficar em nossa casa, vender, vender o seu recheio que me diz respeito, e partir para bem longe.
Tudo o que tenho, já não tenho, não quero nada ,o que ficar para mim ,é teu por direito ,quero sair da li, começo a entender que quando não estás eu não me sinto bem lá sozinho.
Cada canto, cada peça, cada objecto, me traz tristeza, tristeza essa em que um dia foi feliz com tudo isso.
Não quero recordações, a não ser tuas, sei que foi ali que tu estiveste até hoje, foi ali que destes os teus primeiros sorrisos, os teus primeiros passos ,os teus primeiros choros, foi ali que toda a gente te veio ver quando nasceste ,foi ali que eu passei algumas noites acordado enquanto tu dormias ,foi ali que o Pai te acarinhou quando não estavas bem, foi ali que o Pai aprendeu a mudar-te as primeiras fraldas ,foi ali que o Pai te deu o primeiro biberão ,foi ali que eu cresci como Pai, foi ali que eu aprendi a Amar-te da forma como te Amo hoje.
Fujo de um sito em que um dia lutei para o ter, fujo de um sito que quando olhei pela primeira vez disse (a minha casinha),fujo de um sitio onde comprei tudo com o maior gosto e prazer, com o maior sacrifício e suor, fujo de um sito que me disse muito e agora não nada me diz , fujo de um sitio onde um dia tive uma vida ,onde vi o meu Filho crescer ,onde vi o meu Filho brincar, agora nada tem valor para mim ,só ficam as recordações as tuas.
Quero partir para longe, mas para um dia voltar mais calmo, mais maduro, mais adulto, voltar para recordar o sítio onde cresses-te, onde um dia tratei de ti sozinho, onde um dia ficamos entregues um ao outro, onde nos sentia-mos bem juntos, felizes, alegres, contentes, onde tu e eu sorria-mos, chorava-mos, corria-mos e brincava-mos.
Desculpa Filho mas não me sinto bem aqui dentro sem ti, quero viver a minha vida longe das minhas recordações que só me trazem a tristeza, tristeza essa que não te a quero transmitir, não te a quero passar, em que as pessoas me julgam e me crucificam por eu chorar ao pé de ti.
Choro com dor mas sempre com Amor.
Com Amor.
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários