Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Falsas Amizades


21/07/2010 16:45
Olá Filho.
Já sinto saudades tuas.
Sabes o Pai disse-te que ia fazer uma viagem este final de semana para dar mais um passo na resolução de um problema que já tinha prometido resolver, este não será o passo decisivo porque as coisas tem de ser feitas com muita cabeça, mas eu chego lá e tu sabes que sim, mas tu perguntaste-me quando é que eu te levaria a fazer uma viagem, e eu digo-te muito em breve, muito em breve irás com o Pai fazer essa viagem que tanto desejas (prometo).
Sabes Filho ontem recebi um telefonema de uma amiga da (…) fiquei surpreso com o acontecido, não porque eu tenha feito mal a alguém pelo contrário as pessoas é que me viraram as costas, sempre pensei que as amizades que eu tinha quando estava com a (…) também fossem as minhas, (pensava eu), foram sempre bem recebidos em nossa casa, mas toda a gente que eu conheci e que me sorria, que me cumprimentavam não só com um aperto de mão ou dois beijos mas também com abraços que já se torna uma coisa mais calorosa, mais sincera, mais honesta.
Sabes Filho há certas coisas na vida que tem de se saber separar, não seria por eu ter terminado a minha relação com a tua (…) que as pessoas por obrigação tenham de deixar de falar comigo, mas o facto é que veio a acontecer, não sei porquê (até sei)mas eu mantenho a minha cabeça bem para cima ,porque de uma coisa eu tenho a certeza ,nunca fiquei a dever nada que fosse a alguém ,nada mesmo ,é isto que mantém a minha postura perante todos eles.
Sei que uma boa parte deles lê o nosso Blog ,não o comenta até critica a forma como escrevo e de quem escrevo porque se calhar(digo eu) tem “medo” que eu diga algo mais desagradável ou que não goste do que eles escrevem ,não, não sou assim como muita gente me pinta ,sou humano ,tenho coração ,tenho sentimentos como toda a gente.
O mais incrível neste meio de amizades (que não são as minhas) que eu menciono em cima só me questiono o porquê de ninguém ter falado comigo, ninguém ter ouvido a minha versão dos factos, ninguém me perguntar o que se passava, sim porque pensava eu que eram amigos, e os amigos preocupam-se uns com os outros.ou não.
Tenho este blog porque necessito de desabafar, é a minha forma, a minha maneira, um dia disse á tua (…) que iria fazer um blog para ti, e ela (acho bem Paulo), agora até me obrigou a tirar as fotos, e diz que eu a estou a difamar quando eu nem se quer digo aqui o nome dela, mas não faz mal eu vou sobreviver.
Com Amor
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo blogue "Paladares aos Molhos" conheci este blogue que acho fantástico! Neste país gosta-se muito de criticar quando só se ouve os factos de uma pessoa! Infelizmente a ignorância abunda nas pessoas que vivem para o individualismo e não para a partilha! Todos, um dia, deixamos de existir. Quem fica cá é que sofre! As crianças são sempre o muro onde decorrem as batalhas. Quem é mãe deveria defender também o equilíbrio e o crescimento destas crinaças e não só o pai!!! Não o conheço, mas desejo-lhe força nesta luta!
Patrícia, Lisboa

Unknown disse...

Olá Patricia.
Antes de mais obrigado pelas tuas palavras de carinho ,força e pelo elogio ao meu blog.
De facto gosta-se muito de criticar ,mas não se gosta de ser criticado.
A ignorância é sempre muito abundante quando se olha só para o seu umbigo ,quando as pessoas só olham para o trabalho ,onde ficam os princípios familiares os valores morais ,tudo termina muito facilmente com o bater da porta,é mais facil assim do que uma "luta"
Como a Patricia diz(quem fica cá é que sofre).
Beijinho
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários