Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 4 de julho de 2010

Mais um Maravilhoso dia Juntos.

03/07/2010 23:00
Olá Filho,
Mais um maravilhoso dia juntos.
Depois de termos acordado já um pouco tarde porque realmente foi uma semana de loucos, mas mesmo sendo uma semana assim ainda nos mantemos juntos e de pé, lá fomos nos tomar o nosso banho juntos, para mim é sempre uma grande satisfação tomar banho contigo, as nossa brincadeiras no banho sai sempre algo de bom, um carinho um beijo uma musica um tambor (nádegas do pai) maravilha.
Depois lá fomos nos almoçar, aquele almoço que fazemos sempre ao sábado que tu tanto adoras, mas mal chegamos a casa ficas-te um pouco a brincar do o primo Hugo, mas eu achei que com o tempo maravilhoso que estava não seria bom ficar em casa e quando disse vamos até lá fora eis a tua pergunta (jogar futebol?) boa Filho é mesmo isso, bora lá vestir o nosso equipamento.
Ufa, depois de estar a jogar durante quase hora e meia contigo (o Pai fica todo roto) lá viemos nos para casa, e lá vai mais uma banho, mais uns beijitos mais uns tambores, mas saímos sempre frescos e limpos (pudera).
Lá fomos nós jantar, mas eis que alguém envia uma mensagem ao Pai, era o Rocha a perguntar se íamos lá a casa por causa de um jogo para o filho Bruno, o Pai respondeu que sim, e lá fomos nós, mas desta vez levamos companhia, os primos (vai lá vai), imaginem eu sozinho com três “Piratas” cheios de energia dentro do carro a jogar (fifa2010) na psp e a discutirem que marcava mais golos, escusado será dizer que o rádio do carro é mentira nem o liguei.
Ainda por cima tinha logo de levar com uma “melga”(o primo Guilherme)sempre a perguntar cada vez que eu parava nem que fosse no semáforo(é aqui tio)…(é aqui tio).
Bom mas lá chegamos nos depois de muitos (é aqui tio), mas ai é que são elas, é que depois de ter “levado” com três “Piratas”passaram a quatro em casa do Rocha (ai mãe).
Agora imaginem em casa do “desgraçado”até futebol estavam a jogar no quarto. Não desta vez não era na psp,era mesmo com uma bola e sim mesmo no quarto(não há condições)
Escusado será dizer que tive de instalar o jogo na psp do Bruno e por me logo ao fresco, mas não foi por eles, foi pelo primo Guilherme que tinha de estar em casa um pouco mais cedo pois amanhã vai para um passeio com os escuteiros (boa viagem sobrinho, afilhado).
E lá regressei eu as minhas origens a casa com o Gabriel mais calmo (pudera esgotado).
Digo-vos é esgotante mas é uma das coisas mais maravilhosas.
Ps:a pedido de algumas pessoas que me disseram que eu deveria tirar os óculos na foto do poste anterior, pois aqui está eu e o meu melhor jogador.
Com Amor
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários