Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lutem Por Eles


23/07/2010 16:20
Olá Filho.
Ontem soube a pouco a tua companhia.
Quando te vi a saíres do carro da (…) e a correres para mim ,não imaginas como fiquei.
Ontem zangaste-te com o Pai, por uma coisa que sabes bem que o Pai tem razão em faze-lo.
Sabes bem que se depender do Pai tu tens tudo .mas para isso também tens de fazer por isso ,e o fazer por isso é comportas-te bem ,ser amigo do Pai, fazeres as tuas obrigações e as tuas tarefas que te são incumbidas.
O Pai hoje vai de viagem ,mas mais uma vez e como sempre leva-te no coração(o teu Ninja vai comigo) ,neste coração que neste momento está apertado por se afastar de ti.
Sabes Filho ainda há pouco estive a falar com uma pessoa amiga que me falava de um casal que se separou á pouco tempo também e em que ambos tem uma filha mais ou menos com a tua idade, e por aquilo que essa pessoa me contou é que ambos estão sempre a “empurrar” a menina ou para a avó ,ou para os tios ,até parece que essa menina pediu para nascer e que não foi concebida com o Amor entre duas pessoas.
Para estes pais agradecia que ponderassem esta situação ,olhem por a vossa Filha ,olhem para aquele dia em que a conceberam ,lembrem-se desse dia como tudo foi bom ,como tudo foi real.
Não será pelo facto de neste momento não se entenderem que a vossa Filha tem de sofrer ,lembrem-se que vocês também são Filhos e que não gostariam de um dia ter uma recordação como a vossa Filha vai ter dos pais, sejam Pais com letra grande ,assumam as vossas responsabilidades ,assumam que a vossa vida mudou mas que tem uma Filha em comum ,não podem agora fazer o que vos apetece e deixar alguém que nunca teve culpa da vossa separação assim lá e cá.
Ela necessita do vosso Amor ,do vosso carinho ,do vosso abraço forte ,do vosso miminho.
Um dia mais tarde ela vai cobra-vos a factura ,e acreditem ou não vocês não a vão conseguir pagar.
Questiono-me.
Ando eu aqui a ”lutar” por ti para te ter sempre junto de mim enquanto este casal não se importa com quem a sua Filha fica ,isto porque as pessoas e mais uma vez o digo são egotistas ,só olham para os umbigos delas e como se diz quando há uma guerra há danos colaterais, ou seja paga sempre que não tem culpa.
É impressionante o que as pessoas fazem quando há Filhos, a vida muda , mas há sempre compromissos com os Filhos, há que assumi-los como adultos ,como seres humanos que somos.
Nem os animais mais ferozes abandonam as suas crias.
Com Amor
Do Pai para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários