Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 26 de julho de 2010

De Regresso a Casa


25/07/2010 16:55
Olá Filho,
Tenho saudades tuas, sinto a tua falta.
O Pai vai no comboio de regresso a casa, depois de um final de semana maravilhoso em casa de pessoas maravilhosas, onde também dei mais um passo na resolução do meu “problema”, desta vez estive mesmo á porta, maravilha já sei onde fica.
Mas ainda estou a ponderar se realmente vai valer a pena.
Quando vou para Lisboa, vou sempre com muita satisfação, alegria, mas também um pouco triste porque não vais com o Pai.
Quando saio do comboio em Lisboa para mim é um pesadelo, não pelas pessoas que me esperam, mas pelo sítio (Gare do Oriente) traz-me más recordações por aquilo que li.
Estive sentado na esplanada na (Gare do Oriente) a beber uma cerveja antes de apanhar o comboio, e sabes olho a toda a volta para tentar decifrar onde tudo aconteceu se é mesmo que tudo aconteceu ali, não consigo ficar ali por muito tempo, faz-me sentir mal ,mas não faltará muito para eu poder estar ali e não sentir nada ,sentir só que tenho de passar para ir apanhar o comboio.
Acabei de parar na estação de Aveiro, estou a ver as pessoas a sair e mesmo á minha frente está um casal com um menino com mais ou menos da tua idade deve de estar á espera de alguém, mas eis que surge uma senhora já com uma certa idade o menino corre para ela dá-lhe um grande abraço depois um beijo, e eis a felicidade dos pais ao ver o menino com aquela atitude ,não sei se os pais se dão bem ou mal não é importante ,mas o facto é que estavam lá os dois juntos para poderem ver a atitude do filho, depois o senhor pega na mala da senhora que já vai com o menino de mão dada e desaparecem para fora da estação.
Fiquei triste ao ver aquela situação mesmo á minha frente, chorei, foi-me a baixo, sim é verdade foi abaixo, não me importam quem eram só me questiono porque tinha de parar ali o comboio, porque é que aquela cena tinha de acontecer mesmo em frente á minha janela quando havia tantas janelas, podia ter parado mais para a frente, mais para traz, porque tinha de ser mesmo á minha frente, sei que ao ver aquela situação não fiquei bem, e lembrei-me de tudo quilo que tive um dia.
Uma Familia.
Com Amor
Do Pai para Ti Filho.
Paulo Bessa

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Sim, o que fica para trás é importante, mas o presente, o que se tem, o que se pode construir no futuro com aquilo que se tem AGORA, também é importante. O passado e aqueles que nos fizeram mal são isso mesmo, e apenas isso, passado e pessoas que nos fizeram mal e por isso deixaram de ter importância.
As pessoas do nosso presente, também são importantes.
Beijinhos.

Unknown disse...

Olá,
Obrigado pelas tuas palavras de carinho e força quem quer que sejas.
O que ficou para traz de bom foi só o dia em que concebi o meu Filho foi um dia de Amor, tudo mais não passou de uma farsa.
De momento o meu Futuro não importa ,importa sim as pessoas que me são queridas.
Obrigado
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários