Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um Pouco Triste

30/06/2010 01:20
Olá Filho
Hoje apesar de estar contigo e ter recebido muitos beijos e grandes abraços estou um pouco triste, estou triste porque amanhã vai ser executada uma parte do dia “D”.
O dia “D” para ti que não sabes foi um dos dias mais importantes da II guerra mundial a 06 Junho 1944, o dia em que a Europa foi libertada pela ocupação alemã, em que os aliados Francês, inglês e Americanos desembarcaram nas praias da Normandia (França) até aos dias de hoje continua a ser a maior invasão marítima da história.
O Pai ainda está na fase em que os soldados estão a sair dos barcos, em que há tiros por todo o lado e o Pai tem de se resguardar, munido com a sua capa de baixo do braço com alguns papéis no interior, esta é a minha única arma de arremesso, lá terei eu com muito esforço a muito custo e tristeza, ter de sair do barco para poder combater, para ir defrontar o” inimigo” de uma forma diferente é certo, mas com a mesma dor de um combate real, com o mesmo medo, com o mesmo sofrimento, de alguém que foi obrigado a ir para a guerra, uma guerra que não deveria ser minha, mas que alguém um dia me empurrou para fora do barco.
Lá terá o Pai mais uma vez de fazer algo que está fora dos seus princípios, algo que não era necessário, algo que só me traz ainda mais rancor, mais ódio, mais desprezo, isto é tudo aquilo que um”soldado”necessita para combater mesmo que a guerra não seja sua.
Mas por ti Filho eu vou combater até o ultimo “soldado”cair por terra, vou por os meus princípios de lado, vestir a farda de combate e ir á luta ,vou, mas vou munido de tudo aquilo que tenho em meu poder ,sem artimanhas, nem ficção ,tudo o que tenho é real, puro, verdadeiro.
Amanhã serei outra pessoa ,serei aquele que não quero ser ,serei aquele que nunca foi.
Amanhã não serei eu.
Por ti tudo Filho
Com Amor.
Boa noite Filho dorme bem.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários